MUSICA INTERNACIONAL: “Eu tenho orgulho de ser sua filha”, diz Utada Hikaru na internet sobre o suicídio de sua mãe

Por – ipcdigital.com e agências (Japão)

 

A cantora Hikaru Utada comentou pela primeira vez hoje sobre o aparente suicídio de sua mãe que ocorreu na semana passada.

Em um comunicado publicado em seu site oficial, Utada, 30, disse: “Eu tenho orgulho de ser filha da minha mãe. Eu não tenho nada, mas a gratidão por tudo que ela fez por mim”.

Cantora falou sobre a morte da sua mãe pela primeira vez hoje no seu site. (Creditos: ipcdigital.com e agências)

A mãe de Utada, Keiko Fuji, uma antiga e conhecida cantora enka, aparentemente pulou para a morte, do seu apartamento, no décimo terceiro andar em Tóquio, na última quinta-feira. Segundo a polícia, Fuji, de 62 anos, estava vestindo uma camisa e calças curtas, foi encontrada deitada sobre a calçada de seu prédio em Shinjuku, em torno das 7:00 a.m. Ela foi levada para o hospital, onde foi declarado morta. Ela morava no apartamento com um amigo de 30 anos, que estava dormindo no momento do incidente. Seus chinelos foram encontrados perto do parapeito da varanda, segundo as autoridades, mas nenhuma carta de suicídio foi encontrada.

Utada disse que sua mãe vinha sofrendo de doença mental por muitos anos. “Ela está finalmente livre de sua agonia, mas … do jeito que ela terminou sua vida estava muito triste. Eu estou sofrendo de um sentimento de remorso”, disse Utada.

Utada também descreveu sua mãe como “impulsiva como uma criança, mas com um charme inocente, que atraiu a atenção de todos”.

Embora Fuji enfrentou muitos períodos sombrios em sua vida, Utada disse que só se lembra da sua mãe rindo.

Os comentários de Utada atraiu um enorme interesse do público. A partir das 15:00, o site da cantora não podia ser mais acessado devido ao tráfego pesado.

 

 

Fonte: IPC Digital

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *