NIPPAK PESCA: Spot Com Sat & Zimarine Teak Specialist – Parte II

Duas empresas sólidas, bem estruturadas, com produtos diferenciados, formalizam parceria para propiciar um atendimento ainda mais eficiente.

Divulgação

 

Em Angra dos Reis/RJ, no Shopping e Marina Piratas – loja 147 as duas empresas, Spot Com Sat e a Zimarine, voltadas respectivamente para o setor aventuras e náutica, dividem o mesmo espaço para propiciar aos seus clientes, atendimento eficiente e de qualidade!

Para quem não conhece, a Zimarine Teak Specialist é especializada na confecção de decks para embarcações com a Teka de Burma. Realiza todo processo, desde a importação da madeira que utiliza, até a instalação (feita por uma equipe especializada, através de modernas técnicas que não utilizam parafusos), sem intermediários.

 

 

Já a Spot Com Sat atende os aventureiros da terra, do ar, do rio ou do mar com o objetivo de propiciar a segurança necessária a quem gosta destas atividades na natureza. Destinado para quem pratica ou trabalha com: corrida de aventura, off-road, escalada, camping, trekking, motocross, ciclismo, mountain bike, rapel, ecoturismo, expedição, montanhismo, hipismo, caça, comunicações rurais, linhas de transmissão, locais remotos, exploração de minas, petróleo e gás, remo, canoagem, pesca comercial, pesca amadora, caiaque, transporte marítimo, jet ski, wakeboard, iatismo, rafting, windsurfe e vela, paraquedismo, parapente, balonismo, asa delta, monomotores, aviação comercial, planadores, acrobacia aérea, helicópteros e hidroaviões, ou seja, quem tem contato direto com a natureza.

 

 

Mas não é preciso ser um aventureiro ávido por atividades ao ar livre para estar em risco. Qualquer pessoa que trabalha ou viaja para áreas remotas ou que vive numa região onde a ameaça de condições atmosféricas adversas ou desastres naturais são uma realidade, também sabe o quão rápido as situações podem piorar deixando-a desprovido de comunicações.

Seja num veleiro na represa; numa embarcação no mar; num rallye nas estradas; numa montanha; num rio longe da área urbana atrás do seu peixe favorito; sempre estará mais seguro se tiver um equipamento pronto para mostrar sua localização ou se comunicar, em caso de acidente.

É isto que a empresa se empenha em trazer para o seu publico, pois o numero elevado de aparelhos de telefonia celular – presentes na maioria da área urbana senão em toda – nos dá a falsa sensação que estamos seguros e fáceis de sermos localizados numa situação adversa.

O que passa despercebido é que existem locais onde se tem perda de sinal ou então, no mar ou situação de rio e mata, onde o telefone celular não funciona. É aí que entram os aparelhos como  rastreadores e telefones via satélite da Spot (mais detalhes do funcionamento destes em edições futuras).

Com o stress aumentando para os que habitam as grandes metropoles, isto faz o esporte de aventuras ter aumento considerável no seu numero de praticantes. Sempre é bom planejar com responsabilidade e segurança o trajeto para não correr riscos desnecessários. Além dos serviços de um guia experiente e conhecedor da região, o ideal é ter um rastreador ou telefone via satelite para contato em caso de acidente.

 

 

A Parceria

“O convite do Claudio para união dos pontos de vendas das empresas em Angra dos Reis, consolidou ainda mais a nossa amizade, fortalecendo e expandindo o campo de alcance de vendas. Afinal, a qualidade dos produtos e o atendimento, são os nosso pontos fortes!” ressalta o Carlos da Spot cOm Sat.

 

 

NIPPAK PESCA

NIPPAK PESCA

Texto:Mauro Yoshiaki Novalo
Revisão: Aldo Shiguti
Publicidade
nippak@nippak.com.br
Tel. (11) 3208-4863
NIPPAK PESCA

Últimos posts por NIPPAK PESCA (exibir todos)

     

    Related Post

    SOFTBOL: Central Glória conquista a X Taça Brasil ...   Realizado no Nikkey Clube de Marília , interior de  São Paulo, nos dias  27 e 28 Abril 2013, a X Taça Brasil de Softbol Feminino Interclubes...
    ARTES MARCIAIS: Mestres do karatê recebem homenage... Por iniciativa dos vereadores Ushitaro Kamia (PSD) e Toninho Paiva (PR), a Câmara Municipal de São Paulo celebrou o dia do Karatê, na noite do dia 6 d...
    REGISTRO: ABJ completa 1 ano e faz entrega de faix... A Associação Barbosa de Judô conta hoje com 60 alunos, sendo 30 atletas bolsistas, através de parceria com a Prefeitura de Registro A Associação Ba...
    LINS-SP: Gatebol de Lins faz 30 anos   Gatebol de Lins faz 30 anos. (foto: divulgação)   Neste domingo, dia 27, foi celebrada a efeméride com inauguração da cobertura de...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *