NIPPAK PESCA: SpotComSat e Zimarine no Shopping e Marina Piratas

No mesmo ponto de vendas, o praticante de aventuras tem a oportunidade de conhecer e adquirir produtos de excelente qualidade.

Divulgação

 

 

Nunca é demais repetir que em Angra dos Reis/RJ, no Shopping e Marina Piratas – loja 147 as duas empresas, voltadas para o setor aventuras e náutica – a SpotComSat e a Zimarine estão dividindo o mesmo espaço para propiciar aos seus clientes, atendimento de qualidade na hora de procurar os seus produtos!

A Zimarine é uma empresa especializada na confecção de decks para embarcações com a Teka de Burma. Realiza todo processo, desde a importação de toda madeira que utiliza, até a instalação, sem intermediários. Destaca-se pela sua filosofia de trabalho e atendimento. Realiza todo processo, desde a importação de toda madeira que utiliza, até a instalação, sem intermediários. Além disso também comercializa esta scooter elétrica.

 

E.T Scooter

 

 

Portátil, adequado para curtos deslocamentos. O desenho da estrutura tem a forma da letra K, com tecnologia moderna e conceitos exclusivos que conferem ao veículo, mobilidade e segurança, sem abrir mão do conforto. Praticidade para guardar no porta malas do carro, no barco ou mesmo ter a mão para uso urbano no seu dia a dia.

 

 

 

DETALHES TÉCNICOS

Peso aproximado de 29kg, desenvolve velocidade de 35km/h, tempo de carregamento da bateria de 3 a 5 horas e autonomia variando de 35km a 50km – dependendo da potência do motor.

Já a SpotComSat tem uma linha de produtos de comunicação voltada para o público de aventuras, seja ela no ar, terra e água. Trabalha com localizadores, rastreadores e telefones via satélite, equipamentos que podem te ajudar muito, no momento que mais precisar comunicar sua posição ou falar com alguém.

 

 


 

 

Atividades outdoor

 

Quem gosta de aventuras sabe que é necessário o mínimo de planejamento e assim estabelecer os pontos necessários para sua segurança

Por Mauro Yoshiaki Novalo

 

 

Nos dias atuais é grande e expressivo o número de pessoas que praticam algum tipo de atividade, desde pequenas caminhadas em ruas, avenidas, parques, competições, bike, trekking e etc. No ar, terra e água é comum ver muitos adeptos que por algum motivo encaram de corpo e alma o desafio de estar na natureza ou apenas ter algum movimento que mude a sua rotina diária.

O desgaste no ambiente de trabalho combinado com o stress do dia a dia, incentiva o homem a querer ter um estilo de vida mais saudável e mesmo numa área urbana é possível encaixar um exercício dentro da sua rotina. Atividades relacionadas a montanhismo, pesca, trekking e náutica são exemplos onde se tem observado aumento considerável de adeptos.

Este crescimento rápido também mostra por outro lado a inexperiência de alguns iniciantes que resolvem se arriscar sozinhos em lugares inóspitos. Isto nem sempre acaba bem, pois é comum vermos notícias de resgate de pessoas perdidas na mata.

Auto confiantes, alguns só de pesquisar e ler sobre o tema já sentem preparados e prontos para executarem passos que as vezes, além da experiência é preciso conhecimento específico, principalmente do local. Destemidos, se lançam a estes desafios com certa irresponsabilidade, o que pode ter resultar em algo não esperado. Sempre é válido o velho chavão: “o medo tem de ser parte integrante e controlado do indivíduo, pois só assim se terá melhor noção do que pode ou não se fazer – sem se arriscar desnecessariamente”.

O crescimento e a rápida expansão da telefonia celular induz a uma falsa sensação de se ter comunicação fácil a qualquer momento e em qualquer local. Embora a tecnologia moderna tenha propiciado e facilitado o acesso a boa parte da população, isto ainda está restrito a área urbanizadas e mesmo assim, ainda se tem locais mesmo dentro da área urbana, onde constata-se perda ou ausência total de sinal.

Como o aventureiro está totalmente concentrado, com adrenalina alta voltada para a prática da atividade, é comum só avaliar que está em lugar assim, justamente no exato momento quando precisar avisar ou falar com alguém.

Mesmo se planejado corretamente a gente corre riscos, pois as condições climáticas podem se alterar rapidamente e dependendo do local, situações simples passam a ser extremamente arriscadas. Nestas ocasiões sempre é bom ter a segurança de saber que vai poder se comunicar com alguém, para se necessário, ter o socorro rápido e efetivo em casos extremos.

Então se faz prudente programar, planejar onde e como será o percurso, mesmo o mais simples. Se for o caso, levar consigo aparelho adequado como um localizador, rastreador ou telefone satélite. Outra consideração é não ir sozinho, sempre ter a companhia de um guia ou pessoa experiente e conhecedora do local. Informar sempre os mais próximos sobre o seu destino, dia e hora provável do retorno.

 

 

Aventuras mal programadas podem não acabar bem, justamente porque se o indivíduo não tem a percepção total do que avaliar, também não vai ter a noção das possíveis dificuldades nesta ação a executar. Qualquer exercício praticado na natureza ou em área urbana precisa ter o mínimo de adequação, para atender o seu condicionamento físico, tempo de duração e como ser realizado. Se, para uns uma caminhada mais longa é tranquilo de se fazer, para outros pode não ser tão simples e fácil assim. Se preferir, hoje tem agências que cuidam de tudo para você, montando todo o projeto necessário para atender seus desejos e objetivos.

O primeiro passo é consultar seu médico, com a avaliação médica, junto com um profissional de educação física, ajustar o que é adequado para o seu biotipo. A partir daí estabelecer as metas a serem atingidas, sempre de forma gradual.

Nunca é tarde para começar. Pratique esportes com segurança!

Ótimas aventuras e pescarias!!!

 

 

NIPPAK PESCA

NIPPAK PESCA

Texto:Mauro Yoshiaki Novalo
Revisão: Aldo Shiguti
Publicidade
nippak@nippak.com.br
Tel. (11) 3208-4863
NIPPAK PESCA

Últimos posts por NIPPAK PESCA (exibir todos)

     

     

    Apoio:

    Cachaça Coluninha   www.coluninha.com.br

    Caiaques Lontras    www.caiaquelontras.com.br

    Maré Iscas    www.mareiscas.com.br

    Moro e Deconto   www.morodeconto.com.br

    Mustad    www.mustad.com.br

    Piscicultura Chang   www.pisciculturachang.com.br

    SpotComSat   www.spotcomsat.com.br

    Top Fishing Tur    www.topfishingtur.br

    União Pesca   www.uniaopesca.com.br

     

     

     

     


     

    CURTAS

     

     

    Cachaça Coluninha – A verdadeira Cachaça Mineira

     

     

    A Fazenda Tabocal, no município de Coluna-MG, é auto-suficiente na produção de cana-de-açúcar. A garapa obtida é depositada em dornas de inox, protegidas por telas contendo fermento natural (extraido da própria cana de açúcar misturada com fubá ou canjiquinha de milho) totalmente isento de aditivos químicos. Após alambicagem/destilagem a cachaça Coluninha é depositada em tonéis de carvalho, amburana, castanheira do pará, jequitibá e jatobá e totalmente fechados, por um período mínimo de 3 anos. Tem participação em vários festivais tais como ExpoCachaça, Campeão dos Campeões (pela ABM – Associação Mineira de Barman), e Cachaça Gourmet, onde foi premiada em 1°Lugar em 2011,2012 e 2014. É exportada para países da Europa, Usa e Mercosul. Informações no site: www.coluninha.com.br fone: (31) 3422 0309  e-mail: coluninha@coluninha.com.br

     


     

     

    Camarão articulado – Maré Iscas

     

    articulado3

     

    O camarão articulado da Maré tem as seguintes características: não derrete ao sol, flexível e com imitação de ovas. Idealizado para capturas de peixes em água salgada, salobra (mangues) ou água doce como: robalo, corvina, pampo, xaréu, badejo, olho de cão, garoupa, guaivira, peixe-galo, dourado, pescada, linguado, pirauna, caranha, cioba, xerelete, tarpon, ubarana, tucunaré e outros. Em 22 cores diferentes e 3 tamanhos. Procure nas melhores lojas de pesca. Informações no site www.mareiscas.com.br e www.facebook.com/iscas.mare

     

     


     

     

    Livro – JAPONESES IMIGRANTES…  E ELES FICARAM RICOS NO BRASIL?

     

    あなたはどうして1941年に日本がアメリカ合衆国を攻撃したかを知っていますか。この本で真実の物語を読んでください。(Você sabe por que o Japão atacou os Estados Unidos em 1941? Leia neste livro a verdadeira história)

     

    jose-carlos 

     

    Apresentação do livro pelo saudoso psiquiatra e educador Dr. Içami Tiba: “… como psiquiatra e educador, agradeço ao Ferreira por ser um “gaijin” que fala sobre “nihonjin”. Principalmente porque pela tradição japonesa, não se fala bem de si mesmo…” O leitor vai encontrar relatos da história da imigração japonesa, ilustrados por casos de amizade, de amor, de incompreensão, de perseverança, de determinação, de sofrimento, mas finalmente, de sucesso. Poderá ler também as trapalhadas da contra espionagem do serviço secreto americano, cujos elementos terminavam frustrados diante das tolices que inventavam. Nippak Pesca assinala que conhecer o seu passado é primordial para consolidar no presente as diretrizes do futuro!  José Carlos Ferreira, advogado aposentado, escreveu este romance para revelar fatos omitidos na História oficial. Contate o autor no email: jcferr@terra.com.br À venda pela internet nas Livrarias Asabeça, Cultura e Martins Fontes. Informações no link www.scortecci.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=4955&friurl=_-JAPONESES-IMIGRANTESE-ELES-FICARAM-RICOS-NO-BRASIL–Jose-Carlos-Ferreira-

     

     


     

     

    Massa para pesca – União Pesca

     

     

     

    Não se preocupe com as chuvas, é final de primavera !!! E com os dias mais quentes … é ter sempre a isca certa para aumentar ainda mais suas chances de sucesso na pescaria. Com esta massa, basta acrescentar água e estará pronto para lhe propiciar a fisgada certeira. Sabores: goiaba, doce de leite, cereais, batata, leite, pão, pêssego, queijo, mandioca, morango, erva-doce, goiaba, banana, milho verde, mel, bichinho da laranja, carnívora, amendoim, natural vermelha e natural amarela, em embalagem de 500g. Procure nas melhores lojas de pesca. Suas pescarias com sossego, tranquilidade e segurança! Informações e compras no tel: (42) 3524 4505 ou 3524 3748 site: www.uniaopesca.com.br e facebook.com/uniaopesca

     

     


     

     

    SPOT Gen3 – Rastreador pessoal via satélite

     

    rastreador2

     

     

    Rastreador pessoal via satélite resistente a água, umidade, maresia, temperaturas adversas e com bateria de longa duração. Quando suas aventuras exigem segurança o SPOT Gen3 permite que sua família e amigos saibam que você está bem e envia mensagens de emergência com sua localização GPS, isto tudo apertando um único botão. Informações e compra no site www.spotcomsat.com.br (11)98343 1521 ou email: empreendedorismonautico@gmail.com  Nippak Pesca recomenda o site que tem a nossa confiança e, é qualificado para oferecer com responsabilidade equipamentos de tamanha importância.

     

     


     

     

    SITE MORO DESCONTO

     

     

     

    Perfeitos para deixar suas pescarias ainda mais proveitosas! Além de toda linha das consagradas iscas artificiais, você terá à disposição também componentes como: argolas, grubs, hélices, olhos, pitões e garatéias. Tudo dividido por estilo ou peixe. Iscas para peixes de água doce ou salgada, com garantia da marca, no site www.morodeconto.com.br  Visite, veja e compre!  www.morodeconto.com.br – email:contato@morodeconto.com.br ou fone (41)3244 5353

     

     

     

     

     

     

     

    NIPPAK PESCA

    NIPPAK PESCA

    Texto:Mauro Yoshiaki Novalo
    Revisão: Aldo Shiguti
    Publicidade
    nippak@nippak.com.br
    Tel. (11) 3208-4863
    NIPPAK PESCA

    Últimos posts por NIPPAK PESCA (exibir todos)

       

      Related Post

      BEISEBOL: Seleção da Paulista conquista o título d... A seleção Paulista sagrou-se campeã do 34º Campeonato Brasileiro Beisebol Interseleções  - Categoria Júnior, competição realizada nos dias 25 e 26 de ...
      TÊNIS DE MESA: Gustavo Tsuboi é premiado como reve... O mesa-tenista brasileiro Gustavo Tsuboi foi premiado como revelação da Liga Alemã em 2014. A conquista foi a confirmação de que o período de adaptaçã...
      TÊNIS DE MESA: Caroline Kumahara após grande estré... A jovem nikkei paulista Caroline Aiko Kumahara após atropelar a adversária Yasmin Hassan Farah, do Djibuti (país do nordeste da África), por 4 sets a ...
      NIPPAK PESCA: Vocabulário parte III – Final Cada tribo ou grupo, conta com características e/ou linguajar próprios e, os pescadores não fogem desta regra. Mauro Novalo     ...

      Faça seu comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *