NIPPAK PESCA: União Pesca – Loja virtual

Tralhas, acessórios para suas pescarias e produtos para seu animalzinho de estimação.

 

Por Mauro Yoshiaki Novalo

 

 

Computadores interligados no mundo inteiro revolucionaram o modo de interagir, aproximaram todos num toque de dedo e encurtaram distâncias literalmente, expondo produtos de todos os países, facilitando as operações através do e-commerce.

Produtos e serviços diversos oferecidos a interessados espalhados em todo o planeta, e claro, um nicho espetacular se formou, integrando fabricantes, lojistas e consumidores. Sem contar a rapidez em conseguir opiniões sobre os artigos expostos, fornecendo ao comprador um item a mais de segurança para fechar suas transações. Problemas e situações de trocas ainda que minimizadas podem surgir e caso aconteçam, a conversa direta entre fornecedor x comprador é muito facilitada pela internet além de ser muito mais econômico se comparado a algum tempo atrás.

Lojas virtuais se multiplicaram e atualmente você pode comprar ou contratar praticamente tudo que precisa, no conforto da sua casa, com a facilidade de receber onde preferir. Sem dizer que em muitos sites específicos para este comercio, você conta com a garantia de recusar, trocar ou até desistir (dentro do prazo legal em cada país) dos produtos. Evolução constante para aprimorar cada vez este comercio eletrônico, facilitando o escambo e acrescentando cada vez mais segurança para as partes envolvidas no processo.

Obvio que lojas físicas continuarão a existir, pois nada substitui a segurança de ver de perto o que pretende adquirir além de ser para muitos, uma ótima diversão ou lazer. Grande parte destas, incluindo os fabricantes, tem site mostrando seus produtos, e, aproveitam para oferecer uma loja que venda direto ao consumidor, oferecendo uma facilidade a mais.

Um dos contrapontos do mundo virtual é o confinamento voluntário do indivíduo ou seja, com a facilidade da comunicação online, o cidadão passa a ficar mais tempo entre 4 paredes, o mais introvertido prefere a segurança do seu lar, com o conforto de ter a mão o necessário, exceção dos amantes esportistas ou não que preferem o ar livre, a natureza. Isto influencia fortemente a ter um animal de estimação: desde pequenos roedores, pássaros, lagartos e etc sobretudo cães e gatos. De olho neste mercado, empreendedores investem cada vez mais em qualidade e tecnologia neste nicho.

 

 

Quem precisa de acessórios para pesca ou artigos dirigidos a pets atualmente tem a mão, inúmeros sites e lojas virtuais, uma que está saindo do papel e se configurando na web é a União Pesca sediada na cidade de União da Vitoria/PR. Abrindo um parêntesis para dizer que o município é dividido em 2 partes, uma localizada em território paranaense e a outra em Santa Catarina – denominada Porto União/SC. O rio Iguaçu serpenteia por entre as duas, agregando os pescadores locais e concentrando na região fabricantes de produtos destinados a modalidade.

A empresa tradicionalmente ligada ao comercio atacadista de artefatos de pesca é uma das maiores do sul do país, fabricante de uma parte dos produtos que comercializa, resolveu atender os pedidos dos seus seguidores – entre pescadores e clientes donos de animais de estimação – e está com o site em fase final de desenvolvimento para vender diretamente ao público consumidor. Em breve, vai inaugurar o seu e-commerce e oferecer os produtos que tem no seu catalogo dirigido ao setor atacadista formal.

 

 

 

 

Tralha de pesca

Artigos como coletes salva vida, banquetas e cadeiras dobráveis (opção de ter porta guarda sol, varas e copos) para o conforto do pescador de barranco, além de carrinhos para transporte do motor, inclusive o elétrico da embarcação. Acessórios como cadeira para barcos, puças, redes, samburás, protetores de carretilhas e molinetes, bolsas e uma linha de vestuário para o pescador. Sem esquecer da tralha: molinetes, carretilhas, varas: desde as de bambu até as para água doce e salgada, anzóis, linhas e o carro chefe que são as massas semi prontas (basta adicionar água) para variadas espécies. Se sua preferência for iscas artificiais, também vai encontrar na loja virtual. Tudo para facilitar e deixar o foco do pescador somente dirigido para sua meta principal, isto é pescar!

 

 

Como pontuado em matérias anteriores o pescador não deixa de ser um colecionador, ele pode até dizer e não pensar desta forma, mas invariavelmente quando você visita a casa de um, verá que tem uma quantidade de tralha razoável, sabendo explicar cada item de forma precisa e generosa. Podemos dizer de certa forma que não se tem meio pescador, ou seja, ou a pessoa gosta ou não, não se tem o meio termo.

Leigos tentarão explicar pescarias como monótonas, que emanam tranquilidade em demasia levando a deduzir que os praticantes são também contagiados pela situação. Outros tantos creem que a modalidade está ligada a paciência, embora em muitas situações – principalmente as adversas – vemos na prática que não é bem assim. Nem toda pescaria por mais calma que seja, sinalizará que a pessoa necessariamente esteja digamos “zen”.

Agora sobre o local onde se pratica a modalidade, em água doce ou salgada, certamente será sempre magnânimo, seja devido a beleza do local, ou pela grandeza do ambiente que vai propiciar sensação de paz e excelência da natureza.

 

 

PET SHOP VIRTUAL  www.narcisopet.com.br

A União Pesca, como anotado anteriormente para atender pedidos de seus clientes, também tem uma linha de produtos destinado a atender as necessidades do seu mascote preferido, que vão estar para venda direta no site.

Aproveite para comprar, sem precisar sair de casa, artigos que neste primeiro momento atenderão gatos e cachorros. Com a responsabilidade e segurança da marca você escolhe e recebe em domicilio produtos com “pedigree”, grande parte de fabricação própria. Vale a visita no site www.narcisopet.com.br (também sediada em União da Vitória/PR) que oferece para a “petizada” artigos de qualidade.

 

 

Terá a disposição: transportadores, casas, tocas, sofás, divãs, arranhadores, cobertores e vestuário com numeração para atender desde o menor até o(a) maior fiel companheiro(a). Costuma dar um banho no seu pet? Precisa de produtos e acessórios para alimentação? Dá uma olhada no site e vai encontrar o que precisa.

 

 

Para quem gosta de passear com cãozinho e quer esbanjar conforto e elegância, poderá escolher desde coleiras tradicionais ou enfeitadas, peitorais, vestidos e roupas com design e segurança que o seu pet merece.

Agora quem deseja ter um animalzinho de estimação, avalie a hipótese de adoção!!! Procure na sua cidade ou região, ONG ou órgão, que atue com responsabilidade para escolher lá, o seu mascote devidamente vacinado e pronto te oferecer companheirismo por muitos anos.

Bons passeios e ótima companhia!!!

 

 

Apoio:

Cachaça Coluninha   www.coluninha.com.br

Caiaques Lontras    www.caiaquelontras.com.br

Maré Iscas    www.mareiscas.com.br

Moro e Deconto    www.morodeconto.com.br

Mustad    www.mustad.com.br

Piscicultura Chang www.pisciculturachang.com.br

União Pesca   www.uniaopesca.com.br

 

 


 

 

CURTAS

 

 

Cachaça Coluninha – A verdadeira Cachaça Mineira

 

 

 

A Coluninha Golden 7 armazenada em carvalho e amburana foi agraciada com a Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas 2017 ! A Fazenda Tabocal, no município de Coluna-MG, é auto-suficiente na produção de cana-de-açúcar, sendo a garapa obtida após a moagem depositada em dornas de inox, protegidas por telas contendo fermento natural (extraido da própria cana de açúcar misturada com fubá ou canjiquinha de milho) totalmente isento de aditivos químicos. Após alambicagem/destilagem a cachaça Coluninha vai para tonéis de carvalho, amburana, castanheira do pará, jequitibá e jatobá, ficando armazenado por um período mínimo de 2 anos. Participou em vários festivais: ExpoCachaça, Campeão dos Campeões (pela ABM – Associação Mineira de Barman) e Cachaça Gourmet, onde foi premiada em 1°Lugar em 2011,2012 e 2014. É exportada para países da Europa, USA e Mercosul. Informações www.coluninha.com.br fone: (31) 3422 0309  e-mail: coluninha@coluninha.com.br  Beba com moderação e se for dirigir não beba!01

 

 


 

 

Site Moro Deconto

 

 

 

 

 

Perfeitos para deixar suas pescarias ainda mais proveitosas! Além de toda linha das consagradas iscas artificiais, você terá à disposição também componentes como: argolas, grubs, hélices, olhos, pitões e garatéias. Tudo dividido por estilo ou peixe. Iscas para peixes de água doce ou salgada, com garantia da marca, no site www.morodeconto.com.br  Visite nosso Stand na Pesca Trade Show  www.morodeconto.com.br – email:contato@morodeconto.com.br ou fone (41)3244 5353

 

 

 


 

logo_massaru_unico

Manutenção de varas, molinetes e carretilhas

 

Quem pesca com multifilamento e precisa montar o líder em monofilamento ou fluorocarbon sabe a dificuldade de unir as duas linhas. Isto pode ser facilmente resolvido com este bobbin, fabricado em São Paulo/SP que você encontra nas melhores lojas de pesca em todo o país! Se na sua região não tem este aparelho, peça ao lojista para contatar o fabricante Masaru. Informações no email: masarupmh@outloook.com ou nos fones (11)3209 7378 cel e whatsapp(11)95338 1475

 

 


 

 

Massa para pesca – União Pesca

 

 

Na primavera o importante é ter sempre a isca certa para potencializar suas chances de sucesso na pescaria. Com esta massa, basta acrescentar água e estará pronto para lhe propiciar a fisgada certeira. Sabores: goiaba, doce de leite, cereais, batata, leite, pão, pêssego, queijo, mandioca, morango, erva-doce, goiaba, banana, milho verde, mel, bichinho da laranja, carnívora, amendoim, natural vermelha e natural amarela, em embalagem de 500g. Encontre nas melhores lojas de pesca. Suas pescarias com sossego, tranquilidade e segurança! Informações e compras no tel: (42) 3524 4505 ou 3524 3748 site: www.uniaopesca.com.br e facebook.com/uniaopesca

 


 

A menor lancha de fibra do Brasil – Xspeed 120

 

 

 

 

Vantagens de uma XSPEED: preço igual ou menor que um Jet, leva até 4 passageiros, som, áreas secas para guardar pertences, espaço para cooler, é leve e fácil de transportar pesando apenas 220kg o conjunto. O custo de manutenção é baixíssimo, você pode guardar em casa numa vaga de carro eliminando custo de marina e seu consumo de combustível é de apenas 8 litros/hora. Seja equipado motor Suzuki 30HP ou Yamaha 40HP é uma lancha ágil, econômica e muito versátil. Navega perfeitamente com até 4 pessoas, absolutamente estável e segura. Também com ambos motores você puxa esqui ou Wake board, seja no mar, rio, lagoas ou represas. Informações com Carlos Sohck Ferreira email: carlos.s.ferreira@spotcomsat.com.br (11) 9.8343.1521 Conheça mais sobre o estaleiro www.muranoyachts.com.br e neste link, vídeo da XSPEED em ação https://youtu.be/bD6mNhERvAA  Visite-nos na Let´s boat 2017

 

 


 

 

PSICULTURA CHANG

 

 

 

Tudo em produtos para quem aquarismo e pesca. O local indicado para você encontrar o que precisa. Veja no site como comprar e, para você que é lojista condições especiais. Iscas, linhas, acessórios e equipamentos para sua pescaria. Bombas, plantas, ração e tudo o mais para o seu aquário. Em breve, tudo para aeromodelismo. Qualidade, confiança e preço. Visite, para mais informações www.pisciculturachang.com.br ou consulte fone (11) 3375 7265 email: contato@pisciculturachang.com.br

 

 

 

NIPPAK PESCA

NIPPAK PESCA

Texto:Mauro Yoshiaki Novalo
Revisão: Aldo Shiguti
Publicidade
nippak@nippak.com.br
Tel. (11) 3208-4863
NIPPAK PESCA

Últimos posts por NIPPAK PESCA (exibir todos)

    Related Post

    NIPPAK PESCA: Curtas       Linhas Pro-line Mustad A verdadeira linha zero memória. Cores: verde, verde limão, azul e fumê. Bitolas 0,2...
    NIPPAK PESCA: Curtas   Bobbin para unir multifilamento com mono       Quem pesca com multifilamento e precisa de um líder em monofilamen...
    TÊNIS DE MESA: VANTAGENS DE PARTICIPAR NO ESPORTE ... Intercâmbio Brasil – Estados Unidos   Universidade conveniada. Foto: divulgação   Nem todos mesa-tenistas serão campeões, muito m...
    TÊNIS DE MESA: Brasil conquista título inédito de ...   Caroline Kumahara, Jessica Yamada, Ligia Silva e a chinesa naturalizada Gui Lin, além, é claro, do técnico Hugo Hoyama, escreveram seus nomes ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *