PIEDADE: 17ª FESTA DO ‘KAKI FUYU’ COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Piedade, por meio da Comissão Municipal de Festas, preparou uma programação recheada de espetáculos, que ocorrerão ao longo de todo mês de aniversário do município. Diversas atrações como shows musicais, apresentações de teatro, dança, exposições, entre outras pretendem agitar milhares de munícipes e turistas esperados para a comemoração. A Festa de 177 anos de Piedade e 17ª Festa do Kaki Fuyu serão realizadas nesta sexta-feira, sábado e domingo (dias 19, 20 e 21), na Associação Cultural e Esportiva de Piedade (Acep) – Kaikan, onde ocorrerão shows com a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, com a cantora internacional de rock Tarja Turunen, entre outros.

 

17ª Festa do ‘Kaki Fuyu’ começa nesta sexta-feira. Foto: divulgação

 

A cerimônia de abertura da 17ª Festa e Exposição do Kaki Fuyu e Festa de 177 anos de Piedade será nesta sexta-feira, 19, às 16h, no Kaikan. O grupo Dança Country Company é a primeira atração a se apresentar às 20h. O grande show da noite fica por conta da dupla Matogrosso e Mathias, que se apresenta às 22h.

No sábado, dia 20 de maio, a programação começa às 16h, com apresentação da peça de teatro “Era Uma Vez Um Rei”. A Companhia #REQUEBRA traz o melhor da dança, às 18h30. Às 19h30 haverá apresentação de Taiko, seguida do cantor Joe Hirata, às 20h. Quem encerra o segundo dia da festa é o músico Eduardo Moraes e Banda, às 22h.

No domingo, a noite do Rock fecha o evento com as bandas Black Burn, Dream Wild e The Prisoners que abrirão o show da grande atração da noite: Tarja Turunen. A cantora finlandesa encerra o aniversário da cidade com apresentação da turnê “The Shadow Shows 2017”, às 22h.

Além dos shows, o público contará praça de alimentação, exposição e venda de produtos agrícolas – caqui, hortaliças, flores e folhagens, cogumelos comestíveis, entre outros – e comercialização de artesanato produzido em Piedade e região.

 

Público contará com área para exposição e venda de produtos. Foto: divulgação

 

Doação de alimento – A entrada do evento é gratuita, mas será realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade que fará a distribuição das doações para as entidades assistenciais do município.

O Kaikan de Piedade está localizado na Rodovia SP-250, no quilômetro 101, trecho de Piedade a Pilar do Sul.

Nesta sexta-feira, a Câmara Municipal de Piedade vai realizar Sessão Solene em comemoração ao aniversário do município. Toshiro Enomoto será uma dos homenageados com Título de Cidadão Piedadense. Marcos Hiçatoshi Chikanay também será condecorado pelos serviços prestados junto ao Batalhão da Guarda Presidencial – BGP no ano de 1962.

A Câmara Municipal de Piedade está localizada na Praça Coronel João Rosa, 26, Centro.

 

 

ALDO SHIGUTI

ALDO SHIGUTI

Redator-chefe
ashiguti@uol.com.br
ALDO SHIGUTI

Últimos posts por ALDO SHIGUTI (exibir todos)

    Related Post

    MÚSICA: ‘Wa’ reúne cantigas infantis brasileiras e... Acontece na próxima quarta-feira, 19, das 18 às 21 horas, no charmoso e aconchegante restaurante Chá Yê, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o lança...
    MARÍLIA: 13ª edição do Japan Fest confirma sucesso... A 13ª edição do Japan Fest, tradicional evento da colônia japonesa, promovida pelo Nikkey Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília, TV ...
    MUSICA: Versátil, Mariana Suzuke lança CD em japon...     Aos 20 anos, Mariana Suzuke Pimenta dos Res, ou simplesmente Mariana Suzuke, acaba de lançar seu primeiro CD com músicas japonesas...
    Comunidade: Cônsul Noriteru Fukushima recebe homen...   Na noite do dia 6 de setembro, no salão de festas do Hiroshima Kenjinkai, os ex-bolsitas do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, a...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *