POLITICA: Jamil Ono é homenageado por Comando dos Bombeiros do São Paulo

 

Comandante Geral da PM de SP Benedito Roberto Meira, Jornalista Carla Vilhena

 

 

O prefeito Jamil Ono (PT) foi condecorado na manhã desta quarta-feira (13), em solenidade alusiva ao “133º Aniversário do Corpo de Bombeiros”, na Praça da Sé, pelo o Corpo de Bombeiros e o Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, recebendo a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros”, que lhe foi conferida após deliberação da Comissão, embasada no Decreto estadual nº14.730, de 12 de fevereiro de 1980.

Acompanharam o prefeito, o Capitão Ivair Silva, comandante do Sub-Grupamento de Bombeiros de São José do Rio Preto, o soldado Alain Diego Almeida, o Tenente Inácio de Carvalho, Comandante do Sub-Grupamento de Bombeiros de Andradina,  além de Marie Egashira, Gerente Administrativa do Grupo Raízen.

“É unânime entre os ex-comandantes do Sub Grupamento de Andradina toda a parceria e seriedade do prefeito Jamil em relação ao trabalho dos bombeiros por isso essa homenagem é um ato natural e o pouco que podemos fazer para expressar nossa gratidão”, disse o Tenente Inácio.

Esta comenda destaca personalidades civis e militares pelos relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros e à Sociedade Paulista.

Setenta pessoas foram homenageadas com medalhas, entre elas o secretário da Segurança Pública Fernando Grella Vieira, que representou o governador Geraldo Alckmin.  A homenagem também foi concedida ao delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck, a militares como o corregedor da Polícia Militar, coronel Rui Conegundes de Souza, e o comandante do Exército Brasileiro na região sudeste, general Adhemar da Costa Machado Filho.

Na ocasião o Corpo de Bombeiros do Estado recebeu um reforço de 101 viaturas para sua frota como: auto-tanques, unidades de resgate, comandos de área e furgões, auto-escadas, auto-bombas e chassis para auto-tanques. Os equipamentos serão destinados a todo o Estado. Entre os novos veículos também estão viaturas orgânicas, que são carros menores, e unidades de suporte avançado. O Estado investiu R$ 16,7 milhões nos novos equipamentos em convênios e parcerias com os municípios. A frota do Corpo de Bombeiros chega a 2,3 mil viaturas.

 

 

Fonte: Prefeitura de Andradina

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

MÚSICA: No retorno ao Brasil, Yuko Maki faz ‘três ... A primeira vez que a cantora japonesa veio ao Brasil foi em 2015, de maneira “acidental”. “Estava em Okinawa, num evento do shibu da NAK local, quando...
SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Que os vermes hão de comer Visitando o cemitério, dada a proximidade dos Finados, constata-se dezenas de túmulos, alguns bem antigos, abandonados. Nenhum sinal de que alguém est...
KARATÊ: Associação dos Shizuoka Kenjin do Brasil T...   No dia 11 (sexta-feira) acontecerá a aula inaugural de Karatê-dô para crianças de 5 a 10 anos na Associação dos Shizuoka Kenjin do Brasil, R...
DIPLOMACIA: Embaixada do Japão celebra Dia das For... No dia 1º de julho de 1954, o Japão criou suas Forças de Autodefesa, que hoje atuam, principalmente, em operações de cooperação internacional e de man...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *