POLITICA: Jamil Ono é homenageado por Comando dos Bombeiros do São Paulo

 

Comandante Geral da PM de SP Benedito Roberto Meira, Jornalista Carla Vilhena

 

 

O prefeito Jamil Ono (PT) foi condecorado na manhã desta quarta-feira (13), em solenidade alusiva ao “133º Aniversário do Corpo de Bombeiros”, na Praça da Sé, pelo o Corpo de Bombeiros e o Comando Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, recebendo a “Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros”, que lhe foi conferida após deliberação da Comissão, embasada no Decreto estadual nº14.730, de 12 de fevereiro de 1980.

Acompanharam o prefeito, o Capitão Ivair Silva, comandante do Sub-Grupamento de Bombeiros de São José do Rio Preto, o soldado Alain Diego Almeida, o Tenente Inácio de Carvalho, Comandante do Sub-Grupamento de Bombeiros de Andradina,  além de Marie Egashira, Gerente Administrativa do Grupo Raízen.

“É unânime entre os ex-comandantes do Sub Grupamento de Andradina toda a parceria e seriedade do prefeito Jamil em relação ao trabalho dos bombeiros por isso essa homenagem é um ato natural e o pouco que podemos fazer para expressar nossa gratidão”, disse o Tenente Inácio.

Esta comenda destaca personalidades civis e militares pelos relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros e à Sociedade Paulista.

Setenta pessoas foram homenageadas com medalhas, entre elas o secretário da Segurança Pública Fernando Grella Vieira, que representou o governador Geraldo Alckmin.  A homenagem também foi concedida ao delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck, a militares como o corregedor da Polícia Militar, coronel Rui Conegundes de Souza, e o comandante do Exército Brasileiro na região sudeste, general Adhemar da Costa Machado Filho.

Na ocasião o Corpo de Bombeiros do Estado recebeu um reforço de 101 viaturas para sua frota como: auto-tanques, unidades de resgate, comandos de área e furgões, auto-escadas, auto-bombas e chassis para auto-tanques. Os equipamentos serão destinados a todo o Estado. Entre os novos veículos também estão viaturas orgânicas, que são carros menores, e unidades de suporte avançado. O Estado investiu R$ 16,7 milhões nos novos equipamentos em convênios e parcerias com os municípios. A frota do Corpo de Bombeiros chega a 2,3 mil viaturas.

 

 

Fonte: Prefeitura de Andradina

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JAPÃO: Casais brasileiros podem dar entrada de ped... Casais brasileiros que pretendem se separar no Japão podem dar entrada em processos de divórcio nos Consulados Brasileiros de Nagoya, Hamamatsu ou Tok...
COMUNIDADE: Hospital Santa Cruz completa 75 anos d...   Inaugurado em 29 de abril de 1939, portanto, há 75 anos, a história do Hospital Santa Cruz se confunde com a própria saga da imigração japon...
COMUNIDADE/BUNKYO: ‘2012 foi um ano aquém do esper...   O Conselho Deliberativo do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) realiza Reunião Ordinária neste domingo...
BAIRRO ORIENTAL: Iluminação do bairro da Liberdade... Quando se fala no bairro da Liberdade, logo se lembra das famosas luminárias que caracterizam o bairro mais oriental da capital paulista. A Prefeitura...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *