POLÍTICA: Walter Ihoshi visita cerca de 30 municípios paulistas

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) visitou, entre os dias 14 e 18 deste mês, quase 30 municípios no interior de São Paulo. O motivo da visita foi agradecer os eleitores por seu retorno à Câmara dos Deputados. Com 88.070 votos, Ihoshi, que estava como primeiro suplente da coligação PSD, PMDB, PROS e PP, assumirá seu terceiro mandato após a presidente Dilma Rousseff (PT) convocar o deputado Edinho Araújo (PMDB-SP) para o cargo de ministro dos Portos.

 

Walter Ihoshi durante visita ao Nipo de Araçatuba (foto: Massayuki Tamura)

Walter Ihoshi durante visita ao Nipo de Araçatuba (foto: Massayuki Tamura)

 

Querido entre a comunidade nipo-brasileira destas regiões, Ihoshi passou por cidades como Araçatuba, Andradina, Pereira Barreto, Ilha Solteira, Birigui, Valparaíso, Mirandópolis, Guararapes, Bilac, Cafelândia, Bauru, Formosa, Brejo Alegre, Lavínia, Gabriel Monteiro, Clementina, Penápolis, Santópolis, entre outros.

A cidade de Marília onde sempre é bem recebido, e nesta última eleição obteve cerca de 17 mil votos  do município, também fez parte da sua escala. Além disso, Guaiçara onde Yoko Ihoshi, mãe do deputado nasceu, e Lins, onde ela foi criada, também receberam a sua visita.

Ihoshi se diz  muito orgulhoso em poder estar trabalhando não só em prol da comunidade nikkei, mas também para as cidades como um todo, citando o município de Mirandópolis, no qual ajudou a criar a pista de atletismo da cidade.

“Como nikkei, me sinto honrado em representar a nossa comunidade na Câmara, graças à ajuda de todos, posso dar continuidade aos meus projetos e trabalhos que já vinha sendo realizado durante os dois últimos mandatos em prol do nosso país”, agradeceu Ihoshi.

Em Araçatuba, Walter Ihoshi participou da cerimônia de abertura do Festival Kawasuji de Taikô. Segundo ele, a cultura nipônica no país continua cada vez mais forte, e que neste ano, será especial devido às comemorações dos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão.

 

No gabinete do prefeito de Andradina, Jamil Ono (foto: divulgação)

No gabinete do prefeito de Andradina, Jamil Ono (foto: divulgação)

 

Andradina – Em Andradina, Walter Ihoshi foi recebido pelo prefeito Jamil Ono (PT) em seu Gabinete, no dia 14. O deputado espera que sua aproximação com o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo e atual ministro das Cidades, Gilberto Kassab, ajude a viabilizar emendas parlamentares para beneficiar os municípios paulistas, principalmente na parte de infraestrutura.

“A administração do prefeito Jamil está preparando Andradina para o desenvolvimento e faremos o possível para ajudar esta cidade que é modelo de gestão pública. Faremos pleitos junto aos Ministérios em busca de emendas para a região que sempre têm acompanhado o nosso trabalho”, destacou Ihoshi.

(Massayuki Tamura, com o site da Prefeitura de Andradina)

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIA IN TOKYO: MULHER É CONDENADA APÓS 10 ANOS BRASILEIRA QUE CAUSOU MORTE DE CRIANÇA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SHIZUOKA TEM SENTENÇA CONFIRMADA NO BRASIL   Rua em Kosai (Shizuoka) onde ...
EMBU DAS ARTES: 7ª Semana de Cultura Japonesa come...   Abre no dia 13 de junho, às 19h, mais uma edição da Semana de Cultura Japonesa. É nova oportunidade para conhecer ou ter contato com a arte ...
COPA DO MUNDO: Rio Grande do Norte se prepara para...   O novo embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda, esteve na capital potiguar no último dia 27 para conhecer a cidade e a Arena das Dunas, e...
LITERATURA: Francisco Pascoal Pinto lança E-book “... Capa de O Okinawano (Foto: divulgação) O escritor cearense, Francisco Pascoal Pinto para declarar seu amor a comunidade japonesa, lança E-book “O ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *