POLÍTICA: Walter Ihoshi visita cerca de 30 municípios paulistas

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) visitou, entre os dias 14 e 18 deste mês, quase 30 municípios no interior de São Paulo. O motivo da visita foi agradecer os eleitores por seu retorno à Câmara dos Deputados. Com 88.070 votos, Ihoshi, que estava como primeiro suplente da coligação PSD, PMDB, PROS e PP, assumirá seu terceiro mandato após a presidente Dilma Rousseff (PT) convocar o deputado Edinho Araújo (PMDB-SP) para o cargo de ministro dos Portos.

 

Walter Ihoshi durante visita ao Nipo de Araçatuba (foto: Massayuki Tamura)

Walter Ihoshi durante visita ao Nipo de Araçatuba (foto: Massayuki Tamura)

 

Querido entre a comunidade nipo-brasileira destas regiões, Ihoshi passou por cidades como Araçatuba, Andradina, Pereira Barreto, Ilha Solteira, Birigui, Valparaíso, Mirandópolis, Guararapes, Bilac, Cafelândia, Bauru, Formosa, Brejo Alegre, Lavínia, Gabriel Monteiro, Clementina, Penápolis, Santópolis, entre outros.

A cidade de Marília onde sempre é bem recebido, e nesta última eleição obteve cerca de 17 mil votos  do município, também fez parte da sua escala. Além disso, Guaiçara onde Yoko Ihoshi, mãe do deputado nasceu, e Lins, onde ela foi criada, também receberam a sua visita.

Ihoshi se diz  muito orgulhoso em poder estar trabalhando não só em prol da comunidade nikkei, mas também para as cidades como um todo, citando o município de Mirandópolis, no qual ajudou a criar a pista de atletismo da cidade.

“Como nikkei, me sinto honrado em representar a nossa comunidade na Câmara, graças à ajuda de todos, posso dar continuidade aos meus projetos e trabalhos que já vinha sendo realizado durante os dois últimos mandatos em prol do nosso país”, agradeceu Ihoshi.

Em Araçatuba, Walter Ihoshi participou da cerimônia de abertura do Festival Kawasuji de Taikô. Segundo ele, a cultura nipônica no país continua cada vez mais forte, e que neste ano, será especial devido às comemorações dos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão.

 

No gabinete do prefeito de Andradina, Jamil Ono (foto: divulgação)

No gabinete do prefeito de Andradina, Jamil Ono (foto: divulgação)

 

Andradina – Em Andradina, Walter Ihoshi foi recebido pelo prefeito Jamil Ono (PT) em seu Gabinete, no dia 14. O deputado espera que sua aproximação com o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo e atual ministro das Cidades, Gilberto Kassab, ajude a viabilizar emendas parlamentares para beneficiar os municípios paulistas, principalmente na parte de infraestrutura.

“A administração do prefeito Jamil está preparando Andradina para o desenvolvimento e faremos o possível para ajudar esta cidade que é modelo de gestão pública. Faremos pleitos junto aos Ministérios em busca de emendas para a região que sempre têm acompanhado o nosso trabalho”, destacou Ihoshi.

(Massayuki Tamura, com o site da Prefeitura de Andradina)

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ESPETÁCULO: Saijo Hideki chega ao Brasil para o sh...   O cantor japonês Saijo Hideki está em São Paulo, consagrado nas décadas 70 e 80 pelas canções “Kizudarake no Lola”, “Santa Maria no Inori”, ...
COMUNIDADE: Câmara Municipal de Tupã debate casos ... Documentário teve cenas filmadas na ilha de Anchieta e levou mais de uma década para ser finalizado (foto: divulgação)   Idealizado pelo p...
ORQUÍDEAS: Mostra gratuita da Sociedade Bandeirant... Neste fim de semana (24 e 25), o Esporte Clube Banespa ficará mais colorido e perfumado.  A Sociedade Bandeirante de Orquídeas - SBO promoverá, no Sal...
MÚSICA: A dupla Ichimujin faz show no TonTon Jazz ... Conhecidos mundialmente por tocar Jazz, a dupla intitulada como “Ichimujin”, os jovens japoneses Shunsuke Yamashita e Yasuhito Udaka vão se apresentar...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *