POLÍTICA: William Woo coordenará campanha municipal do PP na capital paulista

O deputado federal William Woo deixou o Partido Verde e se filiou ao Partido Progressista. Woo foi convidado pelo presidente estadual do PP, Guilherme Mussi, para ser o coordenador da campanha municipal do partido na capital paulista.

 

Deputado federal William Woo coordenará a campanha municipal do PP em São Paulo. Foto: divulgação.

Deputado federal William Woo coordenará a campanha municipal do PP em São Paulo. Foto: divulgação.

 

“O partido passa por um processo de transformação e a ideia é mostrar essa nova cara do PP”, disse Woo, acrescentando que um fatores que pesou em sua mudança foi o fato de o PP ter  hoje a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados. “Quando a bancada é pequena, você é excluso das comissões”, justificou o parlamentar, explicando que o partido tenta se livrar da imagem atrelada a Paulo Maluf que, segundo o próprio William Woo, havia ameaçado deixar o PP.

Apesar de ser um partido que hoje faz parte da base de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT),  Woo explica que “a direção me deu total liberdade para me posicionar a favor do impeachment da presidente”. “Esta semana, inclusive, assinamos um documento para deixar a base aliada”, disse o parlamentar, afirmando que também está empolgado com o fato de o PP ter o quarto maior tempo de campanha eleitoral gratuita na televisão.

“Todos os grandes candidatos com condições de vencer as eleições em São Paulo terão que negociar com a gente. Isso significa a possibilidade de construir com o novo prefeito, quem quer que seja ele, um novo espaço dentro da Prefeitura. Portanto, será uma campanha vitoriosa”, disse Woo, lembrando que, além de Mussi, os deputados Ricardo Izar e Fausto Pinato foram fundamentais para que sua transferência fosse concretizada.

 

ALDO SHIGUTI

ALDO SHIGUTI

Redator-chefe
ashiguti@uol.com.br
ALDO SHIGUTI

Últimos posts por ALDO SHIGUTI (exibir todos)

     

     

    Related Post

    GUARULHOS: 1º Festival Japonês supera expectativas...   Grupo de Taikô Requios Gueinou Dokoukai (foto: Aldo Shiguti)   Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo Ginásio Poliesportivo Pascho...
    REGISTRO: Com presença do cônsul Yasushi Noguchi, ... Realizado pela Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro (Bunkyo), Nichiren-Shu do Brasil e Prefeitura de Registro, com apoio da Associação Cult...
    FALECIMENTO / MISSA DE 7º DIA Faleceu, no último dia 19, em São Paulo, aos 86 anos de idade, Rosa Umeda Tsubota. Tia do vereador Aurélio Nomura, deixa filhos e netos. Familiares, p...
    DOURADOS: Prefeito recebe comitiva japonesa para d...   O prefeito de Dourados (MS), Murilo Zauith recebeu no último dia 18, uma comitiva japonesa liderada pela Associação Cultural e Esportiva Nip...

    3 Comments

    1. TUDO NA PAZ WILLIAN

      VALEU VC TER SAÍDO DO PV; EU TAMBÉM NO COMEÇO GOSTAVA DO PV.

      MAS NA ULTIMA ELEIÇÃO O PRESIDENTE DO PARTIDO APOIANDO CASAMENTO GAY E QUERENDO DESTRUIR A FAMÍLIA BRASILEIRA JÁ VIU; ASSIM NÃO DA.

      WILLIAN EU SOU O AILTON AQUI SEU VIZINHO DO JARDIM SANTA CRUZ, ONDE VC MORAVA OK. ESTOU COM PROJETO DIFERENTE DE FAZER ELEIÇÃO COM PLACAS “CIDADE LIMPA” ESTOU LANÇANDO ESSE PROJETO QUE SE CHAMA:

      CIDADE LIMPA

      UMA PROPOSTA OBJETIVA

      UMA QUESTÃO DE BOM SENSO

      SÃO PLACAS QUE PROJETEI PARA DIVULGAR OS PREFEITOS E VEREADORES SEM POLUIR SUA VISÃO E CHAMANDO MUITO ATENÇÃO E OS MORADORES DE SUAS RESIDENCIAS TERÃO O PRAZER DE AUTORIZAR E SEDE UM ESPAÇO COM MUITO ORGULHO PARA SEREM ESTALADAS.

      ESTOU A DISPOSIÇÃO

      AILTON AMORIM

      TEL: 011- 96464-7687

    2. DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA

    3. celso lopes rezende says:

      quem será o vereador que voce recomenda para o jardim sta cruz e adjacencias, para melhorar as praças segurança e assistencia medica.

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *