PROMOÇÃO CORAÇÕES SUJOS: Vejam os ganhadores

 

O Jornal Nippak parabeniza os ganhadores da promoção Corações Sujos, cada ganhador receberá um par de ingressos para o filme Corações Sujos de Vicente Amorim, que estréia nesta sexta-feira dia 17 nos cinemas. Aqueles que não ganharam, continuem tentando, pois mais ingressos serão sorteados.

 

“Além de ser descendente da família Takahashi, quero assistir o filme para honrar o espírito de luta, orgulho e tradição dos que habitaram o país antes do meu nascimento, e acima de tudo, enfrentaram inúmeros problemas para contribuir para atingirmos corações puros, renascidos do pós guerra e dispostos a levantar e lutar sem nunca desistir enquanto houver um amanhã”.

Richard Seitty Takahashi

 

 

 

“Porque esse documentário é muito importante para sabermos um pouco mais o que os nossos avós passaram aqui no Brasil. Logo que li o livro, conversei com minha avó e ela se lembrava de muitas passagens, até mesmo quando o meu avô foi preso por falar nihongo. .”

Juliana Tieko Hanada Yamada

 

 

 

“Quero assistir Corações Sujos, porque é um filme muito importante para a comunidade japonesa, e nós descendentes não podemos esquecer da realidade que viveram nossos imigrantes e todas as dificuldades que passaram pelas consequencias da Segunda Guerra”.

Luci Tiemi Miyano

 

 

 

“Para saber mais sobre os Shindo Renmeis.
Meu tio era um deles por ter sido militar e meu pai não. Nasci em 1945, ano do fim de guerra,mas me lembro bem dessa história que meu pai me contava e gostaria muito de assistir o filme. obrigada!”

Sumiko Kishimoto

 

 

 

“Eu gostaria de assistir ao filme porque fala de um passado não muito distante , mostra a realidade de muitos japoneses imigrantes que por sua vez saíram de sua terra natal em busca de uma vida melhor no estrangeiro , mais viram que em nenhum lugar a vida é fácil de se fazer ou de simplesmente viver . Esse filme mostra todo o sofrimento e a crença em seu país de origem , onde a sua raça jamais será esquecida pelos mesmos. Obrigada pela sua atenção ao que escrevo aqui”.

Priscila Yumiko Uehara

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

4º T0-SA MATSURI: Evento recebe 50 mil pessoas e c... Realizado pelo Seinen da Associação Cultural dos Provincianos de Kochi no Brasil, a quarta edição do To-Sa Matsuri – Festival da Cultura Brasil-Japão ...
BEGIN NO BRASIL: Músicos da Banda Begin surpreende...   Quem foi ao Auditório Celso Furtado, no Palácio das Convenções do Anhembi,em São Paulo, nos dias 8 e 9, para assistir as apresentações da Ba...
KARAOKÊ: 19º Taikai do Bunka de São Caetano do Sul... A Associação Cultural Nipo-Brasileira de São Caetano do Sul realizou, no dia 18 de março, no Clube Nipo-Brasileiro de São Caetano do Sul, o seu 19º Ka...
EMBU: Embu das Artes mostra a cultura do Japão   Semana da Cultura Japonesa em Embu das Artes (foto: Acervo Prefeitura de Embu das Artes) O Governo da Cidade de Embu das Artes, por meio...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *