PROMOÇÃO CORAÇÕES SUJOS: Vejam os ganhadores

 

O Jornal Nippak parabeniza os ganhadores da promoção Corações Sujos, cada ganhador receberá um par de ingressos para o filme Corações Sujos de Vicente Amorim, que estréia nesta sexta-feira dia 17 nos cinemas. Aqueles que não ganharam, continuem tentando, pois mais ingressos serão sorteados.

 

“Além de ser descendente da família Takahashi, quero assistir o filme para honrar o espírito de luta, orgulho e tradição dos que habitaram o país antes do meu nascimento, e acima de tudo, enfrentaram inúmeros problemas para contribuir para atingirmos corações puros, renascidos do pós guerra e dispostos a levantar e lutar sem nunca desistir enquanto houver um amanhã”.

Richard Seitty Takahashi

 

 

 

“Porque esse documentário é muito importante para sabermos um pouco mais o que os nossos avós passaram aqui no Brasil. Logo que li o livro, conversei com minha avó e ela se lembrava de muitas passagens, até mesmo quando o meu avô foi preso por falar nihongo. .”

Juliana Tieko Hanada Yamada

 

 

 

“Quero assistir Corações Sujos, porque é um filme muito importante para a comunidade japonesa, e nós descendentes não podemos esquecer da realidade que viveram nossos imigrantes e todas as dificuldades que passaram pelas consequencias da Segunda Guerra”.

Luci Tiemi Miyano

 

 

 

“Para saber mais sobre os Shindo Renmeis.
Meu tio era um deles por ter sido militar e meu pai não. Nasci em 1945, ano do fim de guerra,mas me lembro bem dessa história que meu pai me contava e gostaria muito de assistir o filme. obrigada!”

Sumiko Kishimoto

 

 

 

“Eu gostaria de assistir ao filme porque fala de um passado não muito distante , mostra a realidade de muitos japoneses imigrantes que por sua vez saíram de sua terra natal em busca de uma vida melhor no estrangeiro , mais viram que em nenhum lugar a vida é fácil de se fazer ou de simplesmente viver . Esse filme mostra todo o sofrimento e a crença em seu país de origem , onde a sua raça jamais será esquecida pelos mesmos. Obrigada pela sua atenção ao que escrevo aqui”.

Priscila Yumiko Uehara

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

LITERATURA INFANTIL: Talita Nozomi lança seu terce...   Em seu terceiro trabalho com literatura infantil, Talita Nozomi escreveu e ilustrou A Calorosa Aventura, um livro recheado de cambalhotas, p...
SOCIAL: MODERNIDADE E TRADIÇÃO – Para marcar o tér... MODERNIDADE E TRADIÇÃO – Para marcar o término da exposição Kengo Kuma - Eterno Efêmero, a Japan House São Paulo realizou, nos dias 7, 8, 9 e 10, sess...
EXPOSIÇÃO: EYE ON POLAND – OLHAR POLÔNIA O Instituto Tomie Ohtake, que já realizou mostras com os nomes históricos do design gráfico polonês, agora, em parceria com Culture.pl e Fontarte, tra...
CINEMA: Mostra no Mis homenageia Kenji Mizoguchi p...   Nesta sexta e sábado (12 e 13), o MIS (Museu da Imagem e do Som) abre as portas do seu auditório para uma homenagem aos 90 anos de carreira ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *