RIO DE JANEIRO: Sabrina Sato rouba cena no Tokyo Day

Evento organizado na Casa Japão pelo Governo de Tokyo para apresentar a nova campanha “& Tokyo”, focada em mostrar os diferenciais da cidade que receberá às próximas Olímpiadas, teve a musa nipo-brasileira como apresentadora do evento cultural

 

Kenji Yamai e Sabrina Sato no Tokyo Day. Foto: divulgação.

Kendi Yamai e Sabrina Sato no Tokyo Day. Fotos: MSLGROUP ANDREOLI.

 

Na sexta, 21 de agosto, o Governo de Tokyo realizou na Casa Japão, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o evento Tokyo Day para marcar na cidade olímpica o lançamento da campanha “& Tokyo”, que tem como objetivo mostrar a capital japonesa para os turistas que pretendem visita-la nos próximos anos até à Tokyo 2020.

Multidisciplinar, o evento contou com a apresentação da modelo Juliana Minato, que deu início as atividades com a apresentação culturais, antes, ele destacou: “Esse evento é um agradecimento às pessoas do mundo inteiro que ajudaram ou mostraram sua solidariedade aos japoneses depois do Grande Terremoto do Leste Europeu” e mostra-los a imagem do seu restabelecimento. ”

Com esse sentimento os integrante do Onikembay (dança para espantar os demônios) entraram no palco. Na sequência, a dança Jangara (para acalmar os espíritos) e Edotobikiyari (cântico dos bombeiros da cidade de Edo criado para dar ritmo às atividades).

Logo após os bombeiros e sua apresentação de risco, entra no palco Sabrina Sato e o ator Kendi Yamai. Aí Sabrina rouba toda a cena e deixa todos com vontade de sair da Casa Japão e correr para o Galeão rumo à terra do sol nascente.

“Eu quero hoje, além de caçar Pokémon por aqui, também voltar para o Japão. “, disse Sabrina assim que tomou o palco vestida num belíssimo Ricardo Almeida vermelho que valorizava as suas curvas perfeitas. E foi o que fez! Com a ajuda de Maeda, da prefeitura de Tóquio, que explicou sobre a criação e conceito da marca “& Tokyo”, Tadokoro, do Tokyo Convention Visitors Bureau, e Marcelo Ieri, da agência de turismo especializada na cidade Kinki Nihon Tourist, apresentadora dividiu com a plateia uma série de memórias sobre sua viagem à capital do país, além do desejo de retorno ao país.

 

<center>

 

Sabrina destacou logo no início uma característica superinteressante dos japoneses, “os orientais são muitos simpáticos e recebem muito bem na cidade deles”. Também contou sua experiência em Harajuku se vestindo como boneca. Karajuku é o bairro fashion de Tóquio. Lá as pessoas não têm medo de ousar e se vestem para valer. Sabrina destacou que “não é à toa que o bairro é inspiração para estilistas de todo o mundo”, e como gueixa.

Também tirou bastante risos da plateia contanto sua história com os banheiros japoneses. No Japão, os vasos sanitários não apenas possuem a tampa aquecida, mas tem inúmeros botões com funções diversas, desde música ambiente até jatos de água etc. Sabrina brincou que quer trazer um desses para o Brasil e que é ótimo durante o inverno, porque já está quentinho.

Com muita alegria, Sabrina deixou o recado que quer voltar muitas vezes a capital do país e que com certeza está em Tokyo 2020.

Supersimpática e atenciosa, ainda tirou fotos com todos os visitantes da Casa Japão que cercaram o palco para vê-la!

 

 

 

 

Related Post

JAPÃO por SILVIA KIKUCHI: Setenta anos do bombarde... Em Sumida, cerca de 600 pessoas prestaram homenagem às vítimas. Foto: Mainichi   IMAGENS DO JAPÃO: No dia 10 de março fazem 70 anos do bomba...
2º LIBERDADE JAPAN FESTIVAL: GARANTA DESCONTO NA C... Quem não quiser perder tempo e ainda economizar dinheiro, pode garantir desde já seu yakissoba para o 2º Liberdade Japan Festival, que acontece nos di...
KARAOKÊ: Desfile e homenagens marcam cerimônia de ... Já bastante tradicional, o desfile das 28 Regionais filiadas à Abrac (Associação Brasileira de Canção), entidade promotora do evento, marcou a cerimôn...
CULTURA: Palestra aborda aspectos culturais dos ok... Culto aos antepassados okinawanos: memória, identidade e gênero é o nome da palestra ministrada pela socióloga Samara Konno no próximo dia 30  (terça-...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *