SÃO PAULO: JOÃO DORIA DESTACA IMPORTÂNCIA DE AURÉLIO NOMURA NA LIDERANÇA DE GOVERNO

A Legislatura 2017-2020 da Câmara Municipal de São Paulo teve início no dia 1º de fevereiro, com a presença do prefeito João Doria (PSDB), de seu vice Bruno Covas, e do presidente do Tribunal de Contas do Município, Conselheiro Roberto Braguim.

Doria iniciou seu discurso reafirmando o compromisso de realizar uma visita mensal ao legislativo e ficar à disposição dos partidos para o debate, além de colocar seu gabinete e de todos os secretários à disposição para uma gestão mais democrática.

Doria falou ainda das prioridades de seu governo. “Nesta gestão a prioridade é para os mais pobres e humildes da nossa cidade. Ao fazermos uma política rigorosa nas áreas da educação, saúde, habitação, segurança pública, transporte e mobilidade, geração de empregos e atividades empreendedoras, estaremos elegendo nestas atividades nosso foco primordial para atender a população mais sofrida da nossa cidade”, declarou.

 

Prefeito João Doria destaca importância de ter vereador Aurélio Nomura na liderança de Governo. Foto: divulgação

 

Corujão – Em um breve balanço, Doria falou do saldo positivo do programa ‘Corujão da Saúde’. “Em 20 dias conseguimos atender 100 mil pessoas dos bairros da periferia da cidade que estavam na fila de espera há 18 meses. Este foi o primeiro passo de um governo que hoje completa 31 dias de gestão e é assim que vamos trabalhar por São Paulo”, finalizou.

Antes da plenária, o vereador Aurélio Nomura, líder do Governo, participou de uma reunião com o prefeito João Doria, o vice Bruno Covas, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, e os demais líderes partidários da Câmara. Durante o encontro, foram discutidos alguns projetos de lei, como do Cidade Linda e sobre o programa de desestatização.

Doria avaliou a reunião produtiva e reafirmou a permanência do diálogo. “Falamos sobre a Lei Cidade Linda, que é um projeto do Legislativo e não do Executivo, que tem o nosso apoio e que provavelmente será apresentado e votado na próxima semana. E falamos também sobre o programa desestatização, que será empreendido pela Prefeitura de São Paulo ao longo deste ano de 2017”, explicou o prefeito.

 

Doria durante encontro com os vereadores na Câmara Municipal: “Aurélio Nomura tem experiência”. Foto: divulgação

 

Liderança de Governo – Na ocasião, o prefeito falou sobre a escolha do vereador Aurélio Nomura para exercer a liderança do Governo na Câmara Municipal de São Paulo. “Tenho a satisfação de ter um líder com a qualidade de Aurélio Nomura. Ele tem experiência, biografia, vivência, capacidade e ao mesmo tempo é um harmonizador, gosta do diálogo, isso é essencial no processo legislativo para fortalecer a democracia tão representativa como a da maior Câmara Municipal da América Latina, ele é um orgulho para a nossa cidade”, afirmou Doria.

 

 

Related Post

SÃO PAULO 2030: KAZUO NAKANO PARTICIPA DE CICLO DE... Câmara encerra ciclo de debates SP 2030 com painel temático sobre Governança Metropolitana   A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Sã...
COMUNICAÇÃO: Ihoshi participa de maior Congresso d... O deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP), membro da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) da Câmara Federal, participou do evento com o objetivo de...
BENEFICENTE: Evento com José Roberto Guimarães no ... O dia 7 de maio certamente ficará marcado na história do Nippon Country Club como a data que reuniu três campeões olímpicos em sua sede de campo, em A...
SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Grande Culto no Templo Taise...   Em memória pelos 550 anos do falecimento do Mestre Nitiryu Daishounin (1385-1464), um dos pilares desse ramo Budista – HBS – Budismo Primord...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *