SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: JAPÃO, LÁ VAMOS NÓS

 

Foto: D/E: 2 e 3: Prefeito Edgar e Akio Matsuura (Shigueyuki Yoshikuni)

 

 

Na reunião realizada no dia primeiro, de manhã, no gabinete do Prefeito Edgar com o profº Akio Matsuura e assessores, decidiram que a viagem será do dia 30 de novembro a 9 de dezembro.

Ficou a cargo do vice-prefeito, Rogério Barros e do profº Akio, a organização da comitiva, roteiro e demais atos preparatórios.

Naquele país, manterão contato com governadores, prefeitos, empresários de diversos setores, universidades. O Cônsul Geral do Japão de São Paulo também dará o apoio logístico.

 

 

 

Quem já está na comitiva é o profº Élson Ito, da Escola de Futsal para crianças da ABCEL. A escola tem um ano e conta com 44 alunos.

Ele foi jogador de futebol no Japão e treinador por muitos anos. Colega e amigo do jogador brasileiro Ramos, hoje técnico, japonês naturalizado, gozando de muito prestígio entre os meios empresarias, universitários e esportivos. Vai fazer ponte de ligação com a comitiva. O professor publicou, com mais dois colegas, obra sobre essa modalidade esportiva, editada com sucesso em língua japonesa. Acesse o site www.ef3esportes.com.br e veja mais novidades.

 

 

 

 

 

Shigueyuki Yoshikuni

 jornalista e reside em Lins, também colunista do jornal Correio de Lins, colaborador do Jornal da Colônia de Araçatuba e do Jornal das Nações de Àguas de Prata, e diretor de comunicação do Bunkyo de Lins.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JORGE NAGAO: Haikais e mais haicais     Fui apresentado aos haicais de Guilherme de Almeida, na década de 70, e fiquei encantado com a beleza e precisão de seus verso...
JOJOSCOPE: Rogério Degaki: a Princesa não mora mai...   A Galeria Marcelo Guarnieri inaugurou no dia 24 de agosto, a mostra individual do artista plástico Rogério Degaki intitulada “Your princess ...
SOCIAL: O Japão marca presença no Equipotel 2013   Na Arena da Gastronomia foi preparado ceviche peruano onde houve sorteio para degustação. Os Chefes Shin Koike e Katsuhiro Kobayashi, do Sak...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Educação básica, só não vê...     Sempre que me valho do transporte coletivo sozinho, carrego um livro, como nesta semana. Título: “Os tortuosos caminhos da educaçã...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *