SHOW: Dinner Show de Joe Hirata e Karen Ito

No último sábado, 10, cerca de 220 fãs dos cantores Joe Hirata e Karen Ito tiveram o privilégio de vê-los cantar e contar passagens marcantes de suas vitoriosas carreiras em dinner show no Hotel Nikkey Palace, na Liberdade.

 

abre-joe-e-karen-perfil-red

Joe Hirata e Karen Ito. Foto: Osmar Maeda

 

Após o jantar, Joe subiu ao palco e fez um breve relato de seu projeto de se apresentar ao lado de renomados intérpretes da comunidade.”Esse projeto no formato dinner show teve início em maio passado com o cantor e amigo Norio Shirassaka” explicou.

 

Deputado Helio Nishimoto, Ikesaki e Walter Ihoshi. Foto: Osmar Maeda

Deputado Helio Nishimoto, Ikesaki e Walter Ihoshi. Foto: Osmar Maeda

 

Quando ele anunciou a cantora Karen Ito, a plateia foi ao delírio. Trajando um belo quimono, Karen foi muito aplaudida e ovacionada. A dupla retribuiu o carinho do público que superlotou o mezanino do Nikkey Palace.

 

Olavo Mitsuo e esposa. Foto: Osmar Maeda

Olavo Mitsuo e esposa. Foto: Osmar Maeda

 

O show teve inicio com Joe Hirata e Karen Ito interpretando, individualmente, as suas canções de maior sucesso. Depois, em dupla, cantaram músicas que ensaiaram especialmente para o show. Todas as interpretações foram muito aplaudidas pelo público presente, no meio do qual se encontravam amigos do Anhanguera Nikkei Clube e da Associação Cultural e Esportiva Okinawa Santa Maria.

 

Galera do Okinawa de Santa Maria. Foto: Osmar Maeda

Galera do Okinawa de Santa Maria. Foto: Osmar Maeda

 

Neste dinner show, durante as apresentações, o público teve a oportunidade de assistir a um vídeo com imagens de Joe Hirata e Karen Ito em eventos e programas de TV do Brasil e do Japão. Antes de encerrar, com a ajuda de crianças, promoveram um concorrido sorteio de prêmios. Uma das mais felizes era a vendedora Yoko Uehara Nakandakare, que veio de Indaiatuba. “Assisti a um show maravilhoso e ainda ganhei um belo conjunto para churrasco”.

Bastante satisfeito com resultado, Joe disse que esse projeto de cantar com outros intérpretes da comunidade nipo-brasileira prossegue.

 

Colaborou: Osmar Maeda

Related Post

SOCIAL: Lançamento do livro “História do Hospital ... SANTA CRUZ – Foi lançado no último dia 29, no Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, no prédio do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Ja...
SOCIAL: 10º Encontro de Ex-Dracenenses EX-DRACENENSES – 10º Encontro de Ex-Dracenenses realizado no dia 31 de agosto na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência Centro de Intercâmbio Br...
COMUNIDADE: 15º Okinawa Festival: chuva, suor e mu... A sensação que se tem quando se participa de um evento realizado pela comunidade okinawana é que sempre se pode aprender algo a mais. E com o 15º Okin...
ARTES: Erica Mizutani participa da quarta edição d... Nos próximos dias 3 e 4 de junho, em Curitiba, a artista plástica Erica Mizutani participa da quarta edição do Manoo, um evento com ares de festival q...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *