SILVIA IN TOKYO: A FORÇA NÃO DESPERTA NO JAPÃO

STAR WARS PERDE EM BILHETERIA PARA YOKAI WATCH

 

 

 

 

O segundo filme de animação da série “Yokai Watch: the Movie 2″ superou “Star Wars: O Despertar da Força” em número de espectadores no Japão no primeiro fim de semana em que ambos estrearam.

 

“Yokai Watch: the Movie 2”

“Yokai Watch: the Movie 2”

No sábado 19 e domingo 20 de dezembro, o filme japonês atraiu 974 mil espectadores, comparado com os 800 mil que foram ver a mais recente saga galáctica concebida por George Lucas.

Para quem não conhece, a série Yokai Watch é baseada na história de um menino que encontra um relógio capaz de mostrar seres sobrenaturais presentes no cotidiano.

“Star Wars: The force awakens”

“Star Wars: The force awakens”

Em termos de arrecadação, o vencedor foi Star Wars. Muitas das salas de cinema que exibem o filme dirigido por J.J. Abrams utilizam sistemas especiais com projeções em 3D e 4D. Já a maior parte dos ingressos de Yokai Watch foram vendidos com tarifa infantil.

Segundo dados da Kogyo Tsushinsha, “Star Wars: O Despertar da Força” arrecadou no Japão no final de semana ¥ 1,24 bilhão (R$ 40,79 milhões)
em comparação a ¥ 1,05 bilhão (R$ 34,54 milhões) de “Yokai Watch: the Movie 2”.

 

 

 

 

Fonte:SILVIA-IN-TOQUIO

 

SILVIA KIKUCHI

SILVIA KIKUCHI

é jornalista há 16 anos da International Press, Ipc digital e telejornalista da IPCTV, agora lança seu próprio blog: http://silviakikuchi.jp/
SILVIA KIKUCHI

Últimos posts por SILVIA KIKUCHI (exibir todos)

    Related Post

    CARRO DO SONHOS: Estudante brasileira vence concur... A estudante brasileira Gabriele Castro de Sousa, venceu o concurso cultural de desenho Carro dos Sonhos, promovido pela Toyota Motor Corporation, no m...
    COMUNIDADE: Livro resgata 56 anos da equipe de bei...   Para comemorar os 56 anos de atividades da equipe de beisebol da Medicina da USP, os 85 anos da Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz (...
    SILVIA IN TOKYO: QUATRO PESSOAS MORREM DEVIDO AO C... OUTRAS 658 FORAM SOCORRIDAS COM SINTOMAS DE HIPERTERMIA NO DIA 13.   Calor em Shimbashi (Tokyo) no dia 13. Foto: Mainichi   A massa...
    RIO 2016: ‘É como se tivéssemos conquistado uma me... Se é verdade que em tempos de crise as empresas devem apostar na criatividade, a Birdo Produções, estúdio de animação com sede em São Paulo, faz uma g...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *