SILVIA IN TOKYO: NETFLIX CHEGA NO JAPÃO EM SETEMBRO

EM PARCERIA COM A SOFTBANK, A TAXA MENSAL CUSTARÁ A PARTIR DE 650 IENES (R$ 19)

 

Netflixb
O Netflix fechou uma parceria com a SoftBank para lançar o serviço no Japão a partir de 2 de setembro, com conteúdo voltado ao público japonês.

O acordo permitirá que os clientes da SoftBank contratem o serviço de streaming nas lojas, site e via call center da operadora sem ter de preencher fichas de informações. A mensalidade da Netflix será cobrada na conta da operadora para os usuários do “Softbank Hikari”.

As tarifas variam conforme a qualidade das imagens:

  • Básica (SD): ¥ 650
  • Padrão (HD): ¥ 950
  • Premium (4K): ¥ 1.450

A assinatura também será oferecida em grandes lojas de eletrônicos. Além disso, a Sofbank passará a instalar o aplicativo do Netflix em smartphones que começarão a ser vendidos a partir de outubro.

Quem não é cliente da Softbank também pode assistir os programas do Netflix, através de inscrição direta no site https://www.netflix.com/jp/ (a partir do dia 2).

Em junho, o Netflix assinou também uma parceria com a Fuji TV para produção de conteúdo.

 

 

 

 

A chegada do Netflix ao Japão faz parte da estratégia da companhia de se expandir fora dos Estados Unidos. Ainda em 2015 deve começar a operar em Portugal, Espanha e Itália. O mercado chinês está na mira para 2016.

O Netflix tem hoje 65 milhões de membros em mais de 50 países (42 milhões deles nos Estados Unidos). Juntos, eles assistem a mais de 100 milhões horas de séries, filmes e programas de TV por dia.

 

SILVIA KIKUCHI

SILVIA KIKUCHI

é jornalista há 16 anos da International Press, Ipc digital e telejornalista da IPCTV, agora lança seu próprio blog: http://silviakikuchi.jp/
SILVIA KIKUCHI

Últimos posts por SILVIA KIKUCHI (exibir todos)

    Related Post

    JAPÃO/NOTAS: Ediouro doa livros infantis à comunid...   A Ediouro Publicações, importante parceira em vários projetos de cunho humanitário e cultural realizados pelo Itamaraty, decidiu doar 300 ex...
    MEIRY KAMIA: Construa sua marca pessoal Pense em uma marca de refrigerante. Agora pense num(a) cantor(a) famoso(a). Por último, pense em um(a) profissional referência em sua área de atuação....
    MEMÓRIA: Luta de nipo-argentinos ‘quebra’ silêncio... Depois de romper o silêncio na Argentina, a luta do Grupo dos Familiares de Desaparecidos Nipo-Argentinos, que reúne familiares das vítimas dos crimes...
    JOJOSCOPE: A história colorizada Colorização de fotos em preto e branco sempre foi um procedimento polêmico, mas as técnicas se aprimoram e em muitos casos, criam nova vida para fotos...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *