SOCIAIS: SP Giants realiza II Feijoada no estádio Mie Nishi

No último dia 6, o SP Giants Beisebol e Softbol Club, uma das mais tradicionais agremiações do beisebol e softbol da Capital realizou na área de lazer do Estádio Municipal de Beisebol  Mie Nishi, no Bom Retiro, a sua II Feijoada, cuja arrecadação é para a manutenção das suas atividades.

 

Técnico Humberto Higashi e atletas da categoria Sub 13. Foto: Osmar Maeda

 

Para a realização desta festa, a presidente Cláudia Seguchi, mais uma vez, contou e agradeceu a ajuda e o empenho de familiares e amigos de atletas que se desdobraram na elaboração da feijoada. Neste almoço, os dirigentes apresentaram o técnico Humberto Higashi e as atletas do sub-13, que no ano que vem deverão realizar jogos no Japão.

 

Foto: Osmar Maeda

 

Como na edição anterior, o almoço e depois os dois jogos amistosos da tarde foram prestigiados por familiares, amigos e simpatizantes do beisebol e softbol.

 

Jogadoras da categoria Sub 13. Foto: Osmar Maeda

 

Estiveram presentes na oportunidade Olivio Sawasato, administrador do estádio, Osmar Maeda, representante do deputado estadual Hélio Nishimoto e do grupo Nikkey Matsuri e de Shinji Yamauti e Hélio Kodama, respectivamentes, presidente e diretor do Grupo Sumirê.

 

Olivio Sawasato, Shinji Yamauti, Zenki Sato, Osmar Maeda, Ricardo Seguchi e Helio Kodama. Foto: Osmar Maeda

 

Breve histórico – No próximo mês de agosto, o SP Giants Beisebol e Softbol Club comemorará 71 anos de atividades. Atualmente, o Giants conta com cerca de 120 atletas no beisebol, divididos nas categorias: t-bol (iniciantes), pré-infantil, infantil, adulto e veterano. No softbol, mantém as categorias sub-13 e sub-15.

 

Massa, Osmar Maeda, Claudia Seguchi, Olivio Sawasato e Zenki Sato. Foto: Osmar Maeda

 

A presidente Claudia Seguchi diz que está surpresa com o interesse que o beisebol e o softbol está despertando nos público brasileiro e avisa: “quem tiver interesse em conhecer e iniciar nessa modalidade pode falar diretamente com membros da equipe técnica do Giants, que todos os sábados e domingos, das 9 às 14 horas treina as equipes e está à disposição no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, no Bom Retiro.

 

Foto: Osmar Maeda

 

(Colaborou: Osmar Maeda)

 

 

Related Post

SOCIAL: 1ª Exposição do Grupo Aurora reuniu trabal... GRUPO AURORA – Realizado de 8 a 16 de novembro, à Rua Coronel Oscar Porto, 836, no Paraíso (zona Sul de São Paulo), a 1ª Exposição do Grupo Aurora reu...
ESPETÁCULO: Saijo Hideki chega ao Brasil para o sh...   O cantor japonês Saijo Hideki está em São Paulo, consagrado nas décadas 70 e 80 pelas canções “Kizudarake no Lola”, “Santa Maria no Inori”, ...
SOCIAL: ANIVERSÁRIO DO IMPERADOR ANIVERSÁRIO DO IMPERADOR – O Consulado Geral do Japão em São Paulo realizou, no último dia 3, na residência oficial do cônsul, no bairro do Morumbi (z...
TÊNIS DE MESA: Liga Nipo: celeiro de atletas para...   Além de São Paulo ser o maior pólo de tênis de mesa das Américas, não somente pela quantidade, mas também pela qualidade e estrutura, a Liga...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *