SOCIAL: Abeuni comemora seus 30 anos de história

 

A Aliança Beneficente Universitária de São Paulo – Abeuni, realizou sua festa em comemoração aos 30 anos de trabalhos no dia 15 de março, na Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana).

O evento contou com a presença dos voluntários que fizeram parte da Abeuni, além de representantes de outras entidades, entre elas Kibo-no-Iê, Instituto Paulo Kobayashi, JCI Brasil-Japão, Asebex, e com a participação do cônsul do Japão, Motohiro Hoshino, e dos deputados Walter Ihoshi e (ex) William Woo.

Para compor a mesa da cerimônia foram convidados Eiji Ohashi, presidente da Abeuni da Gestão 2013/2014, Mércio Mitsuo Kuramochi, presidente da Abeuni da Gestão 1988/1989, Victor Kobayashi, presidente do Conselho do Instituo Paulo Kobayahi, Jairo Megumi Uemura, diretor presidente da Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibo no Iê, e Yassuki Takano, representando Massae Takano, da Livraria Takano.

Na ocasião, Cecília Tiemi Ikedo tomou posse como nova presidente da entidade e apresentou sua equipe que dará continuidade aos trabalhos pelo próximo ano.

Uma área do evento foi dedicada a história da ABEUNI e reuniu fotos e materiais que registram a trajetória da entidade, entre eles uma linha do tempo com os principais acontecimentos de cada ano e as homenagens recebidas da Kibo-no-Iê, Etapa e do Consulado do Japão.

 

A ABEUNI foi fundada em 10 de março de 1984, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, composta por universitários e graduados em diferentes áreas, que tem como missão melhorar a qualidade de vida da população através de um atendimento humanizado, promovendo saúde, educação e cidadania em conjunto com o desenvolvimento pessoal e social dos voluntários. É também um órgão de utilidade pública, reconhecido pela Assembléia Legislativa de São Paulo (Lei Estadual 9.135/1995), pelos trabalhos realizados em prol da sociedade.

 

 

FOTOS: JIRO MOCHIZUKI

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SOCIAL: 8ª Grande Exposição de Arte ARTES – Aconteceu no último fim dia 18, no Grande Auditório do Bunkyo, a cerimônia de premiação dos artistas selecionados para a 8ª Grande Exposição d...
SOCIAL: A Câmara de Comércio e Indústria Japonesa... ALMOÇO – A Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil realizou no dia 8 de maio almoço entre os associados. O evento contou com a participação ...
SOCIAL: CARNAVAL 2016 CARNAVAL – Deu Império da Casa Verde em São Paulo. Segunda escola a desfilar no segundo dia do Grupo Especial de São Paulo, a agremiação da zona Norte...
SOCIAL: Inauguração do “Meu Udon”, em parcer... INAUGURAÇÃO – Quem gosta de udon acaba de ganhar uma nova opção em São Paulo. Inaugurado por Yoshio Mizumoto em 2014 no bairro da Vila Mariana (zona S...

One Comment

  1. Parabens ao Abeunenses, pelo belo trabalho de melhorar o universo das pessoas desfavorecidas, educando e criando pessoas melhores.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *