SOCIAL: Abeuni comemora seus 30 anos de história

 

A Aliança Beneficente Universitária de São Paulo – Abeuni, realizou sua festa em comemoração aos 30 anos de trabalhos no dia 15 de março, na Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana).

O evento contou com a presença dos voluntários que fizeram parte da Abeuni, além de representantes de outras entidades, entre elas Kibo-no-Iê, Instituto Paulo Kobayashi, JCI Brasil-Japão, Asebex, e com a participação do cônsul do Japão, Motohiro Hoshino, e dos deputados Walter Ihoshi e (ex) William Woo.

Para compor a mesa da cerimônia foram convidados Eiji Ohashi, presidente da Abeuni da Gestão 2013/2014, Mércio Mitsuo Kuramochi, presidente da Abeuni da Gestão 1988/1989, Victor Kobayashi, presidente do Conselho do Instituo Paulo Kobayahi, Jairo Megumi Uemura, diretor presidente da Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibo no Iê, e Yassuki Takano, representando Massae Takano, da Livraria Takano.

Na ocasião, Cecília Tiemi Ikedo tomou posse como nova presidente da entidade e apresentou sua equipe que dará continuidade aos trabalhos pelo próximo ano.

Uma área do evento foi dedicada a história da ABEUNI e reuniu fotos e materiais que registram a trajetória da entidade, entre eles uma linha do tempo com os principais acontecimentos de cada ano e as homenagens recebidas da Kibo-no-Iê, Etapa e do Consulado do Japão.

 

A ABEUNI foi fundada em 10 de março de 1984, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, composta por universitários e graduados em diferentes áreas, que tem como missão melhorar a qualidade de vida da população através de um atendimento humanizado, promovendo saúde, educação e cidadania em conjunto com o desenvolvimento pessoal e social dos voluntários. É também um órgão de utilidade pública, reconhecido pela Assembléia Legislativa de São Paulo (Lei Estadual 9.135/1995), pelos trabalhos realizados em prol da sociedade.

 

 

FOTOS: JIRO MOCHIZUKI

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SOCIAL: JOE HIRATA JOE HIRATA – O cantor Joe Hirata se apresentou no último dia 6 na cidade de Monte Alto (SP) em mais uma etapa do Projeto Mostra da Cultura Japonesa no...
SOCIAL: A Sociedade Beneficente Casa da Esperança... 36ª FESTA DO VERDE –  A Sociedade Beneficente Casa da Esperança Kibô-no-Iê realizou nos dias 27 e 28, em Itaquaquecetuba, a 36ª Festa do Verde, que es...
SOCIAL: Instituto Ives Ota distribuiu 200 ovos de ... Solidariedade - O Instituto Ives Ota distribuiu 200 ovos de chocolates na Páscoa para o Clube Escola Tia Eva Comunidade Novo Glicério, na Baixada do G...
SOCIAL: Oshibana Art nomeia pela primeira vez prof...     Na abertura da 7ª edição da Exposição de Oshibana Art no dia 07 de novembro, sob a curadoria da professora Miriam Tatsumi apresent...

One Comment

  1. Parabens ao Abeunenses, pelo belo trabalho de melhorar o universo das pessoas desfavorecidas, educando e criando pessoas melhores.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *