TALK 2016: Ciclo de palestras reúne nomes consagrados do mercado, no Nippon Country Club

Manuella Curti, presidente da Filtros Europa

Manuella Curti, presidente da Filtros Europa

Levar inspiração para a geração mais nova, bem como contribuir com a sociedade para um mundo melhor. É assim, com esses objetivos, que mais uma edição do “Talk 2016” acontece, no dia 3 de setembro, no Nippon Country Club, em Arujá (SP). Trata-se de um ciclo de palestras que reúne empresários e lideranças, contando seus cases de sucesso.

Na ocasião, o público estimado é de 500 pessoas. Esta é a terceira edição do evento, sempre realizado no maior clube da comunidade nipo-brasileira. O intuito do evento, assim como nas duas edições anteriores, é explorar as carreiras de nomes consagrados, relembrando histórias de superação e sucesso.

Lee Fu Kuang, médico e participante do programa de TV “MasterChef”

Lee Fu Kuang, médico e participante do programa de TV “MasterChef”

Para esta edição, quatro nomes “de peso” participarão: Manuella Curti, presidente da Filtros Europa; Lee Fu Kuang, médico e participante do programa de TV “MasterChef”; Marcos Piangers, repórter e escritor do livro “O papai é POP”; e Edu Lyra, jornalista e escritor do livro “Jovens Falcões”. Cada um trará suas experiências e as compartilhará com o público presente, de tal forma que as explanações sirvam para motivar aqueles que buscam uma carreira ou mesmo influências para dar um “up” na vida.

Marcos Piangers, repórter e escritor do livro “O papai é POP”

Marcos Piangers, repórter e escritor do livro “O papai é POP”

Além das presenças ilustres, o “Talk 2016” contará com uma estrutura interessante: na hora da fome, o público terá à disposição a “Arena Foodtruck”, com ampla variedade de opções, para todos os gostos e exigências. De lanches a pratos – passando pelos doces e bebidas variadas -, o local oferecerá o melhor para os visitantes.

“Não deixe de fazer sua inscrição no site talk2016.com.br e, no dia, traga a doação de 5kg de alimentos não perecíveis que serão arrecadados para instituições carentes que nossos palestrantes indicarem. Caso não possa trazer a doação de casa, venderemos alimentos na porta do evento. Não perca a oportunidade de fazer parte deste grande evento”, convida a comissão organizadora.

 

Edu Lyra, jornalista e escritor do livro “Jovens Falcões”.

Edu Lyra, jornalista e escritor do livro “Jovens Falcões”.

Social – Pensando, também, na parte de contribuir para um mundo melhor, o evento terá um lado beneficente. Todos os convidados devem levar 5 kgs de alimento não-perecível, a serem entregues na entrada. As doações serão, posteriormente, destinadas a entidades beneficentes, escolhidas pelos próprios palestrantes e pela comissão organizadora.

Além disso, jovens de escolas públicas também estarão presentes para ouvirem as histórias inspiradoras dos palestrantes. Trata-se de uma ação que visa aproximar diferentes classes sociais em um único propósito: oferecer conhecimento e conteúdo para as próximas gerações.

 

 

TALK 2016

Quando: 3 de setembro

Onde: Nippon Country Club (Estrada dos Vados, 260, Arujá)

Horário: 15 horas

Entrada gratuita, mediante a doação de 5 kgs de alimento não-perecível

Para inscrição e mais informações: talk2016.com.br

Related Post

INTERCÂMBIO: Nikkeis da América Latina participam ... A convite do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, 10 nikkeis da América Latina – sendo quatro do Brasil – participaram do “Programa de Convi...
AUTOMOBILISMO: Toyota é a grande campeã do FIA Wor... A Toyota foi a grande vencedora do Campeonato Mundial de Endurance da (WEC) da FIA em 2014. Após carimbar o segundo lugar ao fim da etapa das 6 horas ...
SOROBAN: Alunos da equipe Heisei Soroban Academy s... A Associação Cultural de Shuzan do Brasil realizou, no último dia 29, o 59º Campeonato Brasileiro de Soroban. Dividida em categorias por nível – Turma...
TOCANTINS: Kenji Kawano inaugura filial da Kenbrid...   O empresário japonês Kenji Kawano inaugurou juntamente com o governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB) acompanhado pela primeira-dama Ma...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *