TALK 2017: Evento chega a São Paulo com grandes empreendedores para palestras beneficentes

Grandes personalidades em prol de uma causa nobre. É assim que o ciclo de palestras “Talk 2017” se apresenta em sua quarta edição, que acontece no dia 21 de outubro. Nos palcos, nomes consagrados do meio artístico, empresarial e ligados ao empreendedorismo dedicarão seu tempo e conhecimento para beneficiarem entidades assistenciais.

Neste ano, passarão pelo evento o apresentador e jornalista Marcelo Tas; a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki; o empreendedor Edivan Costa; o compositor e músico Toni Garrido; o nadador e medalhista olímpico Fernando Scherer; o fundador da rede China in Box Robinson Shiba; a presidente do Filtros Europa Manuella Curti; e o empreendedor Julio Zaguini.

 

‘Talk 2017’ chega a São Paulo para ‘ampliar horizonte’. Foto: divulgação

 

Em comum, todos abordarão suas trajetórias de sucesso, com o intuito de levar inspiração para jovens que ingressarão no mercado de trabalho.

Toda a idealização do evento é de um grupo de jovens ligados ao Nippon Country Club, considerado o maior clube relacionado à comunidade japonesa das Américas. Com a missão de levar conhecimento e aproximar nomes expressivos do mercado para jovens da classe C e D, a comissão organizadora também reverte toda a ação em benefício social: 100% da verba é transformada em alimentos para entidades assistenciais escolhidas pelos próprios palestrantes.

 

Evento é idealizado por grupo de jovens ligados ao Nippon Country Club. Arquivo

 

Novo endereço – O local escolhido para sediar o “Talk 2017” é o Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Uniítalo), na zona sul de São Paulo. A ideia é o local ser um verdadeiro “hub” de conhecimento durante um dia.

“Neste ano, o evento lançou-se para uma grande iniciativa: com a experiência em três edições, no Nippon Country Club, decidimos que era chegada a hora de levar o Talk para São Paulo, a fim de ampliar assim o horizonte do nosso trabalho como voluntários e também mostrar a grandeza e a força institucional que é o Nippon.

A Uniítalo abraçou nossa causa e será uma grande experiência levar esta rica grade de palestrantes para um maior número de pessoas”, explica a comissão organizadora. Na ocasião, o evento será dividido em duas sessões: na primeira, com início às 10 horas, Chieko Aoki e Fernando Scherer estarão no auditório. Às 15 horas, é a vez de Edivan Costa e Marcelo Tas conversarem com o público.

 

Talk apresenta nomes consagrados em suas áreas. Arquivo

 

Arena de conhecimento – Além das palestras no auditório, o público será contemplado com um outro espaço voltado ao conhecimento: a “Arena Talk”. Com um formato mais informal, os palestrantes (Toni Garrido, Robinson Shiba, Manuella Curti e Julio Zaguini) conversarão com as pessoas e contarão suas trajetórias de sucesso e ascensão. Quem estiver presente poderá ter um contato mais próximo junto as grandes personalidades, bem como  fazer perguntas, receber dicas e buscar inspiração nas histórias de sucesso.

 

Talk 2017

Quando: 21 de outubro

Onde: Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Campus Santo Amaro), Avenida João Dias, 2046

Horário:

10 horas (primeira sessão), 13 horas (Arena Talk), e 15 horas (segunda sessão)

Ingressos sociais: R$ 5,00 (Arena Talk) e R$ 20,00 (palestras no auditório)

*Arrecadação totalmente revertida em alimentos para entidades assistenciais

Mais informações: talk2017.com

 

Related Post

ROTARY CLUB: Claudio Takata é eleito o mais jovem ... O empresário paulistano, Claudio Hiroshi Takata será o mais novo nikkei “Governador do Distrito 4.420”, para o ano rotário 2017-18. A eleição ocorreu ...
KARAOKÊ: 3º Nodojiman com música ao vivo da Banda ... Realizado no dia 15 de outubro, o 3º Nodojiman Taikai da Banda Blue Star, coroado de sucesso, trouxe duas novidades. A primeira, pela realização no au...
KARAOKÊ/BRASILEIRÃO: Regionais da Capital e ABCD B... Apesar do dia especial da Páscoa, a seletiva para o Brasileirão deste ano promovida pelas cinco regionais da Capital (Centro, Higashi, Minami, Nishi e...
TOKI NO KODAMA > ECOS DO HORIZONTE: Depois do suce... Duas belíssimas apresentações marcaram os 15 anos do Grupo Requios Gueinou Doukoukai Eisá Taiko e os 20 anos da Escola de Dança Tamagusuku Ryu Kotaro ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *