TÊNIS DE MESA: 27º TORNEIO INTERNACIONAL EM CAMPO GRANDE (MS)

Se já é muito difícil um Campeonato de Tênis de Mesa durar mais de uma década, imagine quase três. Essa é a árdua missão que Bruno Tamaciro, Mario Marcio Soken, Caio Noda tem para organizar um dos torneios mais esperados da comunidade mesa-tenística na AECNB – Nipo de Campo Grande.

 

Evento realizado em Campo Grande. Foto:divulgação

 

Superar as várias exigências das Federações e Confederações para manter um evento de qualidade e sem fins lucrativos, é, sem dúvida, uma das tarefas mais complicadas.

Com certeza é o torneio mais barato do país, pois oferecem alojamento, comida e um calor humano muito forte aos 300 participantes de todo território nacional.

Atletas de Mato Grosso, Pernambuco, Paraguai, Chile, Bolívia, São Paulo, Paraná, Brasília, Goiás e Mato Grosso do Sul, elogiaram bastante o evento e esperamos que no ano que vem possam realizar o Torneio idealizado por Mário Morimoto.

Algumas atrações foram importantes para o evento, como a Clínica com os atletas da seleção brasileira, Cazuo Matsumoto (Olímpico) e Jessica Yamada (Pan-americana) dois dias antes da competição.

Assim caminha o nosso tênis de mesa, isto é, sobrevivendo em função de abnegados que realizam e tem atitude para enfrentar todas as adversidades e polêmicas.

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

     

    Related Post

    TÊNIS DE MESA/LIGA NIPO-BRASILEIRA: Aceas Suzano r... Com a participação de praticamente 500 atletas, a Aceas Suzano acertou os últimos detalhes para a organização do 68º Campeonato Intercolonial de Tênis...
    ESGRIMA: ATLETA NIKKEI DO PROJETO ESGRIMA PARA TOD... O esgrimista Leandro Seini. Foto: divulgação O esgrimista Leandro Seini,15 anos, de Promissão (SP), disputará a Copa do Mundo Cadetes e Juvenil de...
    KARATÊ: Delegação brasileira participa de seminár...   Cartaz do evento em Mendonza - Argentina Dias 12 e 13 de outubro acontecem o Campeonato Sul-Americano de Karate-do Goju-ryu e dias 14 e ...
    SUMÔ/ESPECIAL: Técnico Yoshinobu Kuroda quer resga... O sumô brasileiro se prepara para duas importantes competições. A primeira acontece já neste fim de semana, na cidade de Pirapó, no Paraguai, onde ser...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *