TÊNIS DE MESA: Campeonato Brasileiro Universitário deve reunir mais de 70 atletas

Acontece a partir de amanhã (3) – e até domingo – o Campeonato Brasileiro Universitário de Tênis de Mesa no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), na Cidade Universitária, zona Oeste de São Paulo. Há muitos não tínhamos tantos atletas disputando um Torneio Nacional Universitário da modalidade.

 

Cartaz do evento que será realizado no CEPEUSP (Foto: divulgação)

Cartaz do evento que será realizado no CEPEUSP (Foto: divulgação)

 

O último grande evento foi em 2004, aqui na cidade de São Paulo, depois disso tivemos mais duas tentativas, ambas sem sucesso.

Participarão mais de 70 atletas de 8 estados, disputando eventos em equipes, duplas e individuais, representando seu estado ou sua Universidade.

Para quem gosta do tênis de mesa, teremos um prato cheio neste final de semana na Cidade Universitária-USP, venham prestigiar pois a entrada é franca; os aficcionados poderão ver os melhores do país lutando por duas vagas para a Universíade, que será realizada na Coreia do Sul, em julho.

O campeão masculino e feminino garantem suas participações, oferecidas gratuitamente pela CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Alguns nomes consagrados e ex-integrantes da seleção brasileira participarão desta disputa, tais como: Danilo Toma, Gustavo Messias, Thiago Grossklaus, Ricardo Kojima, Katia Kawai, Karin Sako, Livia Mizobuchi e Lia Ohira.

 

Campeonato Brasileiro Universitário

Quando: De 3 a 5 de abril (de sexta a domingo)

Horário: a partir das 9 horas

Local: CEPEUSP – USP (Praça Prof. Rubiao Meira 61)

Entrada Franca

 

 

 


 

 

Yamada-Marcos

Eng. Marcos Yamada

Diretor da FUPE

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

TÊNIS DE MESA> 8ª Etapa da Liga Nipo-Brasileira ‘...   Apesar de ser realizado no fim de semana de um feriado prolongado, a 8ª Etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa manteve a sua média d...
BEISEBOL: Bastos, no Infantil, e Marília, no Pré-J... A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) realizou, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no Centro de Treinamento da CBBS/Yakult, em ...
SOFTBOL: Gecebs conquista título do 35º Campeonato... A equipe feminina do Gecebs conquistou o título do 35º Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Adulto 2015, competição realizada nos dia...
BEISEBOL: Londrina é campeão do XLI Campeonato Bra...   Londrina Campeão do 61º Campeonato Brasileiro de Beisebol Categori Pré-Jr 2013 (Foto: Nelson Yajima)   Realizado em Marilia-SP, ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *