TÊNIS DE MESA: Campeonato Brasileiro Universitário deve reunir mais de 70 atletas

Acontece a partir de amanhã (3) – e até domingo – o Campeonato Brasileiro Universitário de Tênis de Mesa no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), na Cidade Universitária, zona Oeste de São Paulo. Há muitos não tínhamos tantos atletas disputando um Torneio Nacional Universitário da modalidade.

 

Cartaz do evento que será realizado no CEPEUSP (Foto: divulgação)

Cartaz do evento que será realizado no CEPEUSP (Foto: divulgação)

 

O último grande evento foi em 2004, aqui na cidade de São Paulo, depois disso tivemos mais duas tentativas, ambas sem sucesso.

Participarão mais de 70 atletas de 8 estados, disputando eventos em equipes, duplas e individuais, representando seu estado ou sua Universidade.

Para quem gosta do tênis de mesa, teremos um prato cheio neste final de semana na Cidade Universitária-USP, venham prestigiar pois a entrada é franca; os aficcionados poderão ver os melhores do país lutando por duas vagas para a Universíade, que será realizada na Coreia do Sul, em julho.

O campeão masculino e feminino garantem suas participações, oferecidas gratuitamente pela CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Alguns nomes consagrados e ex-integrantes da seleção brasileira participarão desta disputa, tais como: Danilo Toma, Gustavo Messias, Thiago Grossklaus, Ricardo Kojima, Katia Kawai, Karin Sako, Livia Mizobuchi e Lia Ohira.

 

Campeonato Brasileiro Universitário

Quando: De 3 a 5 de abril (de sexta a domingo)

Horário: a partir das 9 horas

Local: CEPEUSP – USP (Praça Prof. Rubiao Meira 61)

Entrada Franca

 

 

 


 

 

Yamada-Marcos

Eng. Marcos Yamada

Diretor da FUPE

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

TÊNIS DE MESA: Brasil conquista resultados surpree... Para quem antes apenas “participava” das competições internacionais, assim como ainda ocorre com a maioria dos países da América Latina, nós brasileir...
TÊNIS DE MESA: Itaquera Nikkey Clube (XIOM) e Okin...   As semifinais da Liga Inter Empresas 2013 foram regadas de muita emoção e novamente trazem duas equipes que nunca se enfrentaram, pelo menos...
TÊNIS DE MESA/64º INTERCOLONIAL: Eric Jouti e Izum...   Eric Jouti e Izumi Nishida são os grandes campeões individuais do 64º campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, realizado de24 a...
JAPÃO/COMUNIDADE BRASILEIRA/ESPORTE: Andy Kobayash... Ele nasceu no Brasil, mas com apenas dois anos de idade emigrou com a família para o Japão. Anderson Kobayashi Chromeck, 21 anos, representa no Japão ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *