TÊNIS DE MESA: Como Massificar???

Uma das grandes armas para um esporte ficar popular seria atraindo mais torcedores e assim conquistar mais adeptos, praticantes e no volume trazer a mídia para a modalidade, consequentemente mais patrocinadores.

 

Evento na Arena Palmeiras reuniu as equipes do São Paulo e do Palmeiras: sucesso total. Divulgação

 

A outra seria criar um ídolo como Gustavo Kuerten, o Guga, campeonissimo, carismático e assim o esporte ficar reconhecido através de seus grandes resultados.

Por último, na minha opinião, realizando eventos criativos, com premiações valendo muito $$$, interação com o público, organizados profissionalmente com seriedade e credibilidade, ou seja, um show para ficar na memória dos espectadores.

Para atrair torcedores fanáticos, neste final de semana tivemos um inédito evento no Allianz Park arena Palmeiras, com a equipe do SPFC São Paulo Futebol Clube, comandada por Cid Furuyama, jogando contra o time local SE Palmeiras, dirigido por Danilo Alves Jardim.

Sucesso total verificado pelos inúmeros pedidos que foram feitos, para poder assistir o confronto, já que o que acontece no futebol pode ser trazido para outras modalidades como basquete, futsal, voleibol, tenis de mesa etc.

O placar final foi de 30 a 22 para o Palmeiras, e agora terá a revanche, porém no Morumbi, sede do SPFC. Esperamos que venha mais público para este evento e assim massificar e polularizar o tênis de mesa através do futebol.

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

    Idealizador do evento Palmeiras X SPFC

     

    Related Post

    BEISEBOL: Ibiúna conquista título do Brasileiro In...   A categoria infantil de Ibiúna (SP) sagrou-se campeã do 29º Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Infantil 2012, competição realizad...
    TÊNIS DE MESA: Brasileiros mostram força no Aberto... A equipe brasileira de tênis de mesa mostrou porque está na 1ª Divisão Mundial tanto no masculino como no feminino. Com partidas ao vivo no SporTV,...
    SOFTBOL: Nikkey de Marília é campeã da 14ª edição ... A categoria Sub 13 do Nikkey de Marília sagrou-se campeã do XIV Torneio Início de Softbol Feminino Interclubes e Festival Tbol Feminino – “Taça Tiemi ...
    TÊNIS DE MESA: Cooper Clube supera expectativas na... Sediar uma etapa da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa requer uma estrutura digna dos melhores torneios da Europa ou mesmo da Ásia. Chegar ao topo ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *