TÊNIS DE MESA: Confira os resultados dos Jogos Abertos do Interior

A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo, consequentemente do país, tenta se salvar em 2015. E, para sorte dos atletas, obteve um final feliz.

 

Gilabert, Thiago e Aguirre (Foto: arquivo pessoal)

Gilabert, Thiago e Aguirre (Foto: arquivo pessoal)

 

Os JAIs, como são chamados, é que mantém os atletas de alto nível competindo no país, já que as cidades contratam os mesa-tenistas para representá-las.

Os resultados destes jogos demonstram, além do poder econômico de cada cidade, a sua excelente gestão apoiando o esporte e assim formando cidadãos.

Estes Jogos Abertos do Interior geralmente são realizados no período de outubro, porém, a cidade de Ribeirão Preto que seria sede, cancelou o evento e por isso Barretos teve que assumir esta responsabilidade, alterando a data para dezembro, para poder se preparar.

 

Jessica, Gui Lin e Ligia (Foto: arquivo pessoal)

Jessica, Gui Lin e Ligia (Foto: arquivo pessoal)

 

conselheira-espiritualPor este motivo, inúmeras cidades potenciais para vencer os jogos acabaram não participando, tirando um pouco o brilho da competição.

No tênis de mesa, o Campeão Geral no Masculino foi Piracicaba e o Feminino a cidade de São Bernardo.

No individual a grande surpresa foi a vitória de Rodrigo Gilabert da cidade de Santos que venceu Thiago Monteiro, Marcelo Aguirre e Eric Mancini.

Jessica Yamada da cidade de São Jose dos Campos, conquistou o bicampeonato inidividual vencendo Gui Lin, Ligia Silva e Lia Ohira.

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

     

     

    Related Post

    SANTOS: 62º Undokai reúne a comunidade japonesa em...  A Associação Japonesa de Santos realiza o Undokai, festividade esportiva da comunidade nipo-brasileira, no próximo dia 1º de maio nas dependências da...
    TÊNIS DE MESA: Liga Nipo-Brasileira inova na premi... No último dia 6, foi realizada a festa de encerramento da Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa, que corou os melhores atletas no de 2014 em 18 catego...
    TÊNIS DE MESA: CIRCUITO FEDEESP BATE RECORDE DE PA... Com apoio da Butterfly Latin America, o Circuito Educacional Fedeesp de Tênis de Mesa, realizou no último dia 2 o seu maior evento desde a sua criação...
    TÊNIS DE MESA: Tênis de mesa universitário brasile... Com um árduo trabalho para resgatar o tênis de mesa neste segmento, a Fupe (Federação Universitária Paulista de Esportes) realizou no dia 15 de agosto...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *