TÊNIS DE MESA: Confira os resultados dos Jogos Abertos do Interior

A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo, consequentemente do país, tenta se salvar em 2015. E, para sorte dos atletas, obteve um final feliz.

 

Gilabert, Thiago e Aguirre (Foto: arquivo pessoal)

Gilabert, Thiago e Aguirre (Foto: arquivo pessoal)

 

Os JAIs, como são chamados, é que mantém os atletas de alto nível competindo no país, já que as cidades contratam os mesa-tenistas para representá-las.

Os resultados destes jogos demonstram, além do poder econômico de cada cidade, a sua excelente gestão apoiando o esporte e assim formando cidadãos.

Estes Jogos Abertos do Interior geralmente são realizados no período de outubro, porém, a cidade de Ribeirão Preto que seria sede, cancelou o evento e por isso Barretos teve que assumir esta responsabilidade, alterando a data para dezembro, para poder se preparar.

 

Jessica, Gui Lin e Ligia (Foto: arquivo pessoal)

Jessica, Gui Lin e Ligia (Foto: arquivo pessoal)

 

conselheira-espiritualPor este motivo, inúmeras cidades potenciais para vencer os jogos acabaram não participando, tirando um pouco o brilho da competição.

No tênis de mesa, o Campeão Geral no Masculino foi Piracicaba e o Feminino a cidade de São Bernardo.

No individual a grande surpresa foi a vitória de Rodrigo Gilabert da cidade de Santos que venceu Thiago Monteiro, Marcelo Aguirre e Eric Mancini.

Jessica Yamada da cidade de São Jose dos Campos, conquistou o bicampeonato inidividual vencendo Gui Lin, Ligia Silva e Lia Ohira.

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

     

     

    Related Post

    SOFTBOL: Nikkei Curitiba é campeã da 14ª Taça Bra... A categoria Sub 17 do Nikkei Curitiba sagrou-se campeã da 14ª Taça Brasil de Softol Feminino Interclubes, competição realizada nos dias 7 e 8, no Coop...
    MALLET GOLF: Torneio comemora 20 anos de mallet go... O mallet golf voltou às suas origens com a realização, no dia 1º de fevereiro, nos campos de Mallet Golf do Furuya Park, em Ibiúna (SP) – onde a modal...
    TÊNIS DE MESA: 66ª edição do Campeonato Intercolon... O público que compareceu ao Ginásio de Esportes da Acema (Associação Cultural e Esportiva de Maringá), em Maringá (PR), nos dias 22, 23 e 24, para con...
    TÊNIS DE MESA: CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO P... Nos dias 3 e 4, tivemos a realização na ADR Itaim Keiko Butterfly, outra etapa da Fupe - Federação Universitária Paulista de Esportes, desta vez mais ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *