TÊNIS DE MESA: Definidas as seleções para os Campeonatos Sul-Americano Mirim, Infantil e Juvenil e para o Pan Adulto

No último dia 13, Carlos Ishida e Luana Souza garantiram vaga para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em março, em Assunção, no Paraguai. Os atletas se juntam a Siddharta Almeida e Alexia Nakashima já estavam classificados por critérios técnicos.

 

Seletivas definem equipes para o Sul-Americano e para o Pan-Americano Adulto. Foto: divulgação/CBTM

 

“Esse título é muito importante para mim, principalmente, por ser o meu último ano no juvenil. Muita gente não sabe, mas, nos anos anteriores, eu diminui o meu ritmo de treino. Sempre eu chegava na seletiva e batia na trave, por isso, acabei desanimando um pouco. Mas recuperei a minha vontade e comecei a treinar todos os dias”, contou Carlos Ishida, que completou:

“Ainda quero dar muitas alegrias para o Brasil e espero poder cada dia estar melhorando mais. Esse título foi sofrido, mas foi muito gratificante. Graças a Deus consegui vencer”.

 

Caroline Kumahara, que está classificada para o Pan-Americano Adulto. Foto: divulgação/CBTM

 

Carlos ainda foi elogiado pelo seu técnico. Para Eric Mancini, seu atleta mereceu o título pelo empenho que o atleta demonstra nos treinos.

“Foi muito emocionante. O Carlos conseguiu render bem, porque é um atleta que está treinando todos os dias. Ele está muito focado e deu o melhor dele do começo até o final. Estou muito feliz com a vitória dele, pois ele mereceu esse título por tudo o que ele tem mostrado nos treinos”, avaliou o treinador Mancini.

 

Eric Mancini e Carlos Ishida. Foto: divulgação/CBTM

 

Já na categoria Infantil Livia Lima e Diogo Silva venceram a Seletiva Nacional disputada um dia antes (12) e também conquistaram uma vaga  para o Sul-Americano da categoria. Giulia Takahashi e Daniel Godoy já estavam classificados.

Para o Pan-Americano Adulto, estão classificados Caroline Kumahara e Eric Jouti. E para o Sul-Americano Mirim, Gustavo Gerstmann, Henrique Noguti, Laura Watanabe e Giulia Takahashi.

(Fonte: CBTM)

 

 

Related Post

TÊNIS DE MESA: Confira os resultados dos Jogos Abe... A maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo, consequentemente do país, tenta se salvar em 2015. E, para sorte dos atletas, obteve um final...
SUMÔ: Associação Okinawa de Vila Carrão organiza o...   A Associação Okinawa de Vila Carrão (AOVC), em parceria com a Associação Okinawa Kenjin do Brasil e Centro Cultural Okinawa do Brasil (AOKB/...
SILVIA IN TOKYO: GIANTS ASSINA CONTRATO COM BRASIL... PARANAENSE HUGO KANABUSHI VAI PARA A EQUIPE DE FORMAÇÃO DE ATLETAS   Hugo Kanabushi. Foto: Sports Hochi   O time de beisebol Yomiur...
NIPPAK PESCA: CURTAS Óculos polarizados e anatômicos Mustad   Polarizados de alta qualidade com 100% de proteção UV, tecnologia de lentes com multicamadas, armaçã...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *