TÊNIS DE MESA: Definidas as seleções para os Campeonatos Sul-Americano Mirim, Infantil e Juvenil e para o Pan Adulto

No último dia 13, Carlos Ishida e Luana Souza garantiram vaga para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado em março, em Assunção, no Paraguai. Os atletas se juntam a Siddharta Almeida e Alexia Nakashima já estavam classificados por critérios técnicos.

 

Seletivas definem equipes para o Sul-Americano e para o Pan-Americano Adulto. Foto: divulgação/CBTM

 

“Esse título é muito importante para mim, principalmente, por ser o meu último ano no juvenil. Muita gente não sabe, mas, nos anos anteriores, eu diminui o meu ritmo de treino. Sempre eu chegava na seletiva e batia na trave, por isso, acabei desanimando um pouco. Mas recuperei a minha vontade e comecei a treinar todos os dias”, contou Carlos Ishida, que completou:

“Ainda quero dar muitas alegrias para o Brasil e espero poder cada dia estar melhorando mais. Esse título foi sofrido, mas foi muito gratificante. Graças a Deus consegui vencer”.

 

Caroline Kumahara, que está classificada para o Pan-Americano Adulto. Foto: divulgação/CBTM

 

Carlos ainda foi elogiado pelo seu técnico. Para Eric Mancini, seu atleta mereceu o título pelo empenho que o atleta demonstra nos treinos.

“Foi muito emocionante. O Carlos conseguiu render bem, porque é um atleta que está treinando todos os dias. Ele está muito focado e deu o melhor dele do começo até o final. Estou muito feliz com a vitória dele, pois ele mereceu esse título por tudo o que ele tem mostrado nos treinos”, avaliou o treinador Mancini.

 

Eric Mancini e Carlos Ishida. Foto: divulgação/CBTM

 

Já na categoria Infantil Livia Lima e Diogo Silva venceram a Seletiva Nacional disputada um dia antes (12) e também conquistaram uma vaga  para o Sul-Americano da categoria. Giulia Takahashi e Daniel Godoy já estavam classificados.

Para o Pan-Americano Adulto, estão classificados Caroline Kumahara e Eric Jouti. E para o Sul-Americano Mirim, Gustavo Gerstmann, Henrique Noguti, Laura Watanabe e Giulia Takahashi.

(Fonte: CBTM)

 

 

Related Post

TÊNIS DE MESA: Nova geração do TM brasileiro segue... A nova geração do tênis de mesa brasileiro seguiu nessa terça-feira (19) para mais um desafio internacional, o 21º Campeonato Sul-americano Mirim, que...
TÊNIS DE MESA: Xiom Itaquera conquista título da L... Criada em 2010, a Liga Nipo-Brasileira serviu como modelo para o tênis de mesa nacional, criando o inédito Torneio interclubes por equipes.   ...
SOFTBOL: Gigante-Gecebs é Campeã da 10ª Taça Brasi...   Disputado nos dias 16 e 17 março, no campo do Nikkey Clube de Marília, na cidade de Marília - SP, a 10ª edição da Taça Brasil de Softbol Fem...
TÊNIS DE MESA: ATITUDE X RESULTADOS OU DIVISOR DE ... Butterfly Dohjo Training Center – Tóquio (Japão)   Marcos Yamada com participantes do programa de intercâmbio. Foto: Arquivo Pessoal &nbs...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *