TÊNIS DE MESA: Gustavo Tsuboi é premiado como revelação de 2014 na Liga Alemã

O mesa-tenista brasileiro Gustavo Tsuboi foi premiado como revelação da Liga Alemã em 2014. A conquista foi a confirmação de que o período de adaptação à forte competição já passou e o reconhecimento do trabalho realizado por ele.

 

O mesa-tenista Gustavo Tsuboi: reconhecimento (foto: reprodução)

O mesa-tenista Gustavo Tsuboi: reconhecimento (foto: reprodução)

 

Após sua chegada, em agosto, Gustavo perdeu os cinco primeiros confrontos, mas conseguiu se recuperar. Apesar de um total de oito derrotas, atualmente Tsuboi tem seis vitórias – dentre elas, quatro decidiram confrontos a favor de sua equipe, o Schwalbe Bergneustadt.

Durante sua trajetória na Liga Alemã em 2014, ele derrotou os alemães Ruwen Filus (62º) e Bastian Steger (28º), o romeno Adrian Crisan (29º) e o francês Adrien Mattenet (38º).

“Foi um início complicado, novo ambiente e grandes responsabilidades. Graças ao apoio e paciência dos técnicos Jean René Mounie e Francisco Arado (seleção brasileira), do staff do Bergneustadt e Ochsenhausen, além de meus familiares, consegui reverter a situação e ajudar minha equipe com vitórias”, analisou o paulista.

Apesar da felicidade pelo prêmio, Tsuboi se mostra consciente de que os frutos de seu esforço só vem com vitórias na mesa.

“Receber uma homenagem como essa da maior liga da Europa é ótimo. O reconhecimento só acontece com resultados de um bom trabalho”, comemorou.

(do site da CBTM)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AGRICULTURA /PRÊMIO KIYOSHI YAMAMOTO: Comissão Org... Instituido em 1965, o Prêmio Kiyoshi Yamamoto do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social –, está recebendo indicaçõe...
BOLSAS DE ESTUDO: Jica realiza palestras informati... Em abril e maio, a Jica (Japan International Cooperation Agency) realizará três palestras informativas na unidade São Joaquim da Aliança Cultural Bras...
CRIME: ELIZE MATSUNAGA É CONDENADA A 19 ANOS E 11 ... A bacharel em direito e técnica em enfermagem Elize Matsunaga, 35, foi condenada na madrugada desta segunda-feira (5) a 19 anos, 11 meses e 1 dia de p...
TÊNIS DE MESA: CIRCUITO FEDEESP BATE RECORDE DE PA... Com apoio da Butterfly Latin America, o Circuito Educacional Fedeesp de Tênis de Mesa, realizou no último dia 2 o seu maior evento desde a sua criação...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *