TÊNIS DE MESA: Saldanha da Gama, de Santos, se firma como grande polo incentivador da modalidade

Ao realizar a 2ª etapa do Circuito Educacional Fedeesp de Tênis de Mesa com apoio da Butterfly Latin America, o Departamento de Tênis de Mesa de Saldanha da Gama, comandado pelo técnico da seleção brasileira, Guilherme Simões, e Ariovaldo Serafim de Almeida Junior, Santos se torna novamente um grande polo incentivador do tênis de mesa.

O Circuito Educacional Fedeesp de Tênis de Mesa com apoio da Butterfly Latin America é um evento que vem se firmando não só pela sua organização impecável, mas também por proporcionar aos atletas a possibilidade de enfrentar diversos estilos de jogos, uma vez que o critério técnico é que define cada uma das classes, sem distinção de sexo nem idade.

Confira os resultados da 2ª etapa do Circuito Fedeesp de Tênis de Mesa com apoio da Butterfly America Latina:

 

Classificação por categoria

 

Classe A: 1) Lucas Eto (Acrepa), 2) Danilo Pedra (Itaquera), 3) Luigi Yamane (Acrepa), 4) Felipe Sonoda (Acrepa)

 

Premiação Classe A. Arquivo Pessoal.

Premiação Classe A. Arquivo Pessoal.

 

 

Classe B: 1) Roberto Maeta (Bunka SBC ), 2) Alessandro N. Fernandes (Saldanha da Gama), 3) André Luiz Coelho de Souza (Saldanha da Gama), 4) Wilson Silva (Itaim Keiko)

 

Premiação Classe B. Arquivo Pessoal.

Premiação Classe B. Arquivo Pessoal.

 

 

Classe C: 1) Ariovaldo Serafim de Almeida Júnior (Saldanha da Gama), 2) Diomário de Jesus Sousa Junior (Bertioga), 3) Vinicius Macedo Souza (Saldanha da Gama), 4) Beatriz Kanashiro (Acrepa)

 

Premiação Classe C. Arquivo Pessoal.

Premiação Classe C. Arquivo Pessoal.

 

Classe D: 1) Vinicius Caparroz Felix (Sest Senat), 2) Kauan Henrique Souza Paulo Velho (Saldanha da Gama), 3) Lucas Silva de Araújo Cruz (Sest Senat), 4) Wallace Dias Quadros (Sest Senat)

 

Premiação Classe D. Arquivo Pessoal.

Premiação Classe D. Arquivo Pessoal.

 

Classe Iniciantes: 1) Guilherme Alvares (Colégio Objetivo) 2) Vitor Rossi Santos (Medicina Mogi), 3) Bruno Furlaneto de Oliveira (Saldanha da Gama), 4) Leticia Ramos de Faria (Sest Senat)

 

Classe Estreantes. Arquivo Pessoal.

Classe Estreantes. Arquivo Pessoal.

 

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

    Related Post

    BEISEBOL/SOFTBOL: Associação de Árbitros e Anotado... A Associação de Árbitros e Anotadores de Beisebol e Softbol do Brasil (AAABSB) realizou no último dia 21, nas dependências da Associação Mie Kenjin do...
    NIPPAK PESCA: Com a chegada do inverno e consequen... A poucos dias da estação mais fria do ano, cabe ao pescador direcionar as pescarias, sejam de água doce ou salgada, para as espécies que apreciam esta...
    SHAPE UP SHAPE: BUNKYO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS... A Comissão de Incremento Social do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), com inscrições abertas para uma série de...
    NIPPAK PESCA: Sabiki para pequenos peixes Gosta de pescar lambaris? Segue uma dica para confeccionar um chicote com iscas infalíveis para pescaria de pequenos e valentes peixes Por Mauro Yo...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *