TÊNIS DE MESA: Segunda etapa do CEC tem mudanças na tabela

O CEC (Campeonato Estadual de Clubes), teve sua segunda etapa nos dias 4 e 5 de junho, em São Caetano do Sul (região do ABC). O torneio contou com 9 rodadas na Divisão de Acesso e 7 rodadas na Divisão Especial. Segundo Adilson Toledo, do comitê organizador do TheThona, “tivemos a oportunidade de acompanhar a terceira e quarta rodadas do evento, que foi marcado por grandes mudanças na tabela”.

 

 

Jeff Yamada foi o campeão do torneio individual. Foto: divulgação.

Jeff Yamada foi o campeão do torneio individual. Foto: divulgação.

 

 

Na divisão de acesso, no embate entre a Liga do Vale e Itaim Keiko, o tradicional clube de São Paulo saiu vitorioso com o placar de 3 x 1, assumindo a ponta da tabela junto com o clube Kenzen/Itu.

Já na Divisão Especial, uma grande surpresa. A Liga do Vale que tem também sua equipe na divisão mais forte do evento, caiu para a quarta posição na tabela após perder para o São Caetano e empatar  com o ADC Estrela. Quem se deu bem foi São Caetano, que assumiu o primeiro lugar.

“O CEC é um torneio diferenciado pois o número de rodadas é reduzido, com isso uma equipe que está no topo da tabela, pode acabar ficando de fora dos Playoffs de acordo com os resultados da rodada”, destaca Toledo.

A cereja do bolo ainda estava por vir: o evento individual que a TheThona TT promoveu para alavancar a modalidade e que aconteceu simultaneamente com as rodadas do CEC. Após estrear representando o Itaim Keiko conquistando suas duas partidas, Eric Mancini e Jeff Yamada chegaram na final do torneio individual, num confronto de encher os olhos.

No final, Jeff Yamada soube controlar a pressão do jogo, sendo mais eficaz, vencendo por 3×2. O torneio contou com uma premiação no total de R$ 1500,00; além de brindes da empresa Butterfly, especializada na modalidade.

 

tabela

 

Posição IndividualCampeão: Jeff Yamada (Itaim Keiko); Vice: Eric Mancini (Itaim Keiko); 3) Rodrigo Yonesake (São Caetano do Sul)

 

Mais informações no site: www.campeonatoestadualdeclubes.com.br ou na página no facebook: TheThona TT

 

 

 

Related Post

TÊNIS DE MESA: Clube Ipê sedia primeira etapa do C... No último dia 17, foi realizada no Clube Ipê, a primeira etapa do Circuito Fedeesp Butterfly Latin America, no sistema rating (classes por nível técni...
KOKUDO: Grupo de Jovens do Niten visita crianças d... O Hayabusa (Grupo de Jovens do Instituto Niten) realizou este mês uma visita à ACTC – Casa do Coração, Associação de Assistência à Criança e ao Adoles...
TÊNIS DE MESA: Nova geração do TM brasileiro segue... A nova geração do tênis de mesa brasileiro seguiu nessa terça-feira (19) para mais um desafio internacional, o 21º Campeonato Sul-americano Mirim, que...
ARTES-MARCIAIS: IKGA-Brasil realiza Shinnenkai e a... A IKGA-Brasil (Associação Internacional de Karate-do Goju-kai do Brasil) realizou no último dia 14, no salão social da Associação Cristã de Moços (ACM...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *