TÊNIS DE MESA: Vai começar o Campeonato Estadual de Clubes

Pela primeira vez no Brasil, o tênis de mesa irá contar com um torneio profissional em forma de liga e temporada. Da mesma maneira que temos no futebol, basquete, futsal e vôlei, agora é a vez do tênis de mesa.

 

Os coordenadores do projeto Henrique Narita e Adilson Toledo. Foto: arquivo pessoal.

Os coordenadores do projeto Henrique Narita e Adilson Toledo. Foto: arquivo pessoal.

 

Com a organização da Federação do Estado de São Paulo, antiga FPTM, e o apoio da empresa TheThona TT, o campeonato tem tudo pra ganhar força dentro e fora da modalidade. Com duas divisões e premiação de no mínimo R$ 25.000,00, o torneio pretende trazer a mídia para a modalidade, afim de valorizar os clubes e atletas, o que infelizmente não acontece nos dias de hoje.

Com dez equipes em cada divisão, o torneio terá cinco etapas com rodadas duplas em algumas etapas,  A primeira etapa será no dia 30/4 e 01/05.

Pensando muito além da raquete e da mesa, a TheThona TT quis inovar na modalidade. Copiando o UFC, teremos garotas entrando na mesa principal anunciando o jogo, além de uma filmagem em HD completa do evento, com entrevistas dos atletas, narrador e comentarista específico da modalidade e também a parte social estará presente.

Com o intuito de ajudar no crescimento da modalidade, a entrada para os jogos será de 1kg de alimento não perecível, que será direcionado a uma casa de crianças carentes da cidade em que o evento for realizado.

Prestigiem e venham assistir os melhores atletas de São Paulo em acao, em busca do premio em dinheiro. Fato inédito na modalidade tênis de mesa.

Mais informações no site: www.fptm.com.br

Os coordenadores do projeto são: Adilson Toledo e Henrique Narita.

 

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

    Related Post

    SUMÔ: Campeonato da Sudoeste acontece neste doming... A Uces – União Cultural e Esportiva Sudoeste – realiza neste domingo (8), a partir das 8 horas, no dohyo da Acenbo – Associação Cultural e Esportiva N...
    NIPPAK PESCA: Evolução do vestuário e acessórios d... O futuro também chegou para o brasileiro praticante da pesca e, são visíveis as diferenças nos materiais que fazem parte da tralha e vestuário, compar...
    GOLFE: O Arujá Golfe Clube realiza o Torneio de Co... GOLFE – O Arujá Golfe Clube realizou nos dias 11 e 12, o Torneio de Comemoração de seu 51º Aniversário de Fundação – Categorias Masculina e Feminina. ...
    FUTEBOL: Procuram-se japoneses para jogar na “Prim...   Em ritimo de copa do mundo, o francês Stéphane Darmani, radicado no Brasil há 10 anos, e é apaixonado por futebol cria a “Copa de Gringos” d...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *