TÊNIS DE MESA: Vai começar o Campeonato Estadual de Clubes

Pela primeira vez no Brasil, o tênis de mesa irá contar com um torneio profissional em forma de liga e temporada. Da mesma maneira que temos no futebol, basquete, futsal e vôlei, agora é a vez do tênis de mesa.

 

Os coordenadores do projeto Henrique Narita e Adilson Toledo. Foto: arquivo pessoal.

Os coordenadores do projeto Henrique Narita e Adilson Toledo. Foto: arquivo pessoal.

 

Com a organização da Federação do Estado de São Paulo, antiga FPTM, e o apoio da empresa TheThona TT, o campeonato tem tudo pra ganhar força dentro e fora da modalidade. Com duas divisões e premiação de no mínimo R$ 25.000,00, o torneio pretende trazer a mídia para a modalidade, afim de valorizar os clubes e atletas, o que infelizmente não acontece nos dias de hoje.

Com dez equipes em cada divisão, o torneio terá cinco etapas com rodadas duplas em algumas etapas,  A primeira etapa será no dia 30/4 e 01/05.

Pensando muito além da raquete e da mesa, a TheThona TT quis inovar na modalidade. Copiando o UFC, teremos garotas entrando na mesa principal anunciando o jogo, além de uma filmagem em HD completa do evento, com entrevistas dos atletas, narrador e comentarista específico da modalidade e também a parte social estará presente.

Com o intuito de ajudar no crescimento da modalidade, a entrada para os jogos será de 1kg de alimento não perecível, que será direcionado a uma casa de crianças carentes da cidade em que o evento for realizado.

Prestigiem e venham assistir os melhores atletas de São Paulo em acao, em busca do premio em dinheiro. Fato inédito na modalidade tênis de mesa.

Mais informações no site: www.fptm.com.br

Os coordenadores do projeto são: Adilson Toledo e Henrique Narita.

 

 

MARCOS YAMADA

MARCOS YAMADA

Engenheiro e Consultor Especialista em Tenis de Mesa
MARCOS YAMADA

Últimos posts por MARCOS YAMADA (exibir todos)

    Related Post

    TÊNIS DE MESA: LIGA NIPO-BRASILEIRA REÚNE CERCA DE... No último dia 12, a Liga Nipo-Brasileira de Tênis de Mesa organizou a sua primeira etapa do ano, em São Bernardo do Campo, com 660 atletas participant...
    BEISEBOL: Cooper Clube é campeão da 17ª Taça FPBS ... A categoria Pré-Junior do Cooper Clube sagrou-se campeã da 17ª edição da Taça Federação Paulista de Beisebol e Softbol – I Taça Toyota, competição rea...
    GOLFE: São Fernando e Clube de Campo dividem lider... A disputa da 2ª rodada do 38º Torneio Interclubes  Feminino Scratch do Estado de São Paulo acontece hoje (3), no Guarapiranga Golf & Country Club,...
    ATLETISMO: São Silvestre de Registro presta homena...   Dezesseis anos depois da última edição, a Corrida de São Silvestre de Registro reuniu mais de 100 corredores de diversos municípios brasilei...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *