TOCANTINS: Kenji Kawano inaugura filial da Kenbridge Consultant em Palmas e recebe homenagem do governador

 

O empresário japonês Kenji Kawano inaugurou juntamente com o governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB) acompanhado pela primeira-dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, na noite do dia 27 de julho, em Palmas, na capital do Tocantins, a mais moderna filial da Kenbridge Consultant. Durante o coquetel de inauguração Kenji Kawano recebeu homenagem do governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB), com medalha Grão Oficial da Ordem do Mérito do Tocantins. Estiveram presentes no evento autoridades e empresários tocantinenses. Também marcou presença o vice-presidente executivo/CEO Regional da Mitsubishi Latino-Americana, Seiji Shiraki, diretor-presidente da Mitsubishi Corporation do Brasil, Massaki Kondo, e Takuya Shirakuri, diretor de Estratégia Corporativa e Coordenação, Departamento CSR da Mitsubishi Corporation do Brasil S.A..

 

Governador Siqueira Campos presenteia o executivo Kenji Kawano com kit de Informações Turísticas e Econômicas sobre o Estado do Tocantins (foto: Luci Judice Yizima)

 

O executivo Kenji Kawano destaca a necessidade de abertura da filial da Kenbridge Consultoria no estado de Tocantins. “É resultado do crescente interesse de investidores internacionais pelas oportunidades tocantinenses. A empresa tem sede em Brasília e possui filiaisem São Paulo, Goiânia, Washington , Tókio e agora, em Palmas”, diz. “Fico muito feliz e emocionado. Dou parabéns ao governador Siqueira Campos pelas benfeitorias no estado. Acredito que a empresa tem característica sentimental japonesa mais que nós japoneses. Espero poder contribuir para o progresso do estado”, ressaltou.

Durante seu pronunciamento o Governador Siqueira Campos relembrou a contribuição da empresa no processo de desenvolvimento do Estado, ressaltou a importância da abertura de uma filial da Kenbridge Consultoria em Palmas. “Eles foram os responsáveis por abrir as nossas portas aos investidores japoneses ainda na ocasião da criação do Tocantins”, comentou. Tê-los aqui já abre a perspectiva de que o Tocantins seja inserido nos corredores onde esta empresa está inserida. Quero dizer que como cidadão tocantinense tem orgulho de ser cidadão do Tocantins. O Japão apesar de todas as tragédias construiu laços de amizade e tenho orgulho e a alegria de recebê-los. Abro as portas do ‘Tocantins para o povo japonês’”, finalizou.

 

Governador Siqueira Campos acompanhado pela primeira-dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos conhece as dependências da filial em companhia do executivo Kenji Kawano e sua esposa Norie Ogata Kawano (foto: Luci Judice Yizima)

 

Hoje, o Grupo Kenbridge conta com seis escritórios Brasília, São Paulo, Goiânia, Tóquio, Washington e Palmas, formado de profissionais entre brasileiros e japoneses capacitados, versados no relacionamento Brasil-Japão experiente em planos estratégicos, estudo de viabilidade, elaboração e financiamento de projetos, e todo tipo de apoio em relação ao incentivo de projetos. A sinergia das empresas que formam o Grupo Kenbridge, oferece o valor agregado nos seus negócios com qualidade e produtividade.

 

Executivo Kenji Kawano inaugura a placa a filial em Palmas conta com a presença do governador José Wilson Siqueira Campos (PSDB) acompanhado pela primeira-dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos (foto: Luci Judice Yizima)

 

A empresa dirigida pelo consultor internacional Kenji Kawano, um dos principais responsáveis por apresentar os potenciais do Tocantins a empresários estrangeiros, principalmente aos japoneses. “O Tocantins possui muitas possibilidades, e é terra de gente forte e trabalhadora e isso agrada muito os investidores do Japão”, conclui.

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

COMUNIDADE: Entidades organizam cerimônia de boas-... O novo cônsul geral do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae (Foto: divulgação) As cinco principais entidades da comunidade nipo-brasileira – Bunky...
LINS: Embaixador deve participar das comemorações ... No último dia 19, o embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda, e a embaixatriz Keiko Umeda, receberam inúmeras personalidades para saudar o ano novo....
KARAOKÊ: Associação Atlética Atlanta de Santos apr...   Apesar de a Associação Atlética Atlanta de Santos ter 64 anos de fundação, o concurso de karaokê em parceria com o Okinawa Kenjinkai de Sant...
ESPECIAL/IGREJA MESSIANICA: Tetsuo Watanabe deixa ...   Passados poucos mais de três meses da morte do presidente mundial da Igreja Messiânica no Japão, Tetsuo Watanabe (1940-2013), os membros bra...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *