TURISMO: Diamond Princess receberá 22 agentes de viagens em Famtrip de luxo para Japão e Dubai

 

No dia 22 de agosto o navio Diamond Princess, da armadora norte-americana Princess Cruises, receberá o Famtrip de 22 agentes de viagens brasileiros no Japão com o apoio da Discover Cruises, representante exclusiva da armadora no Brasil, da Emirates Airlines e da Designer Tours.

Diamond Princess receberá 22 agentes de viagens em Famtrip de luxo para Japão  (FOTO: divulgação)

Diamond Princess receberá 22 agentes de viagens em Famtrip de luxo para Japão (FOTO: divulgação)

A viagem terá início em São Paulo no dia 19 de agosto voando com a Emirates Airlines, via Dubai, uma das melhores rotas para a Ásia e Japão. Os agentes embarcarão a bordo do magnífico Diamond Princess para um cruzeiro de 10 dias navegando por vários portos da Ilha de Hokkaido, ao norte do país, com todo o conforto e sofisticação de um cruzeiro de categoria Premium e tendo a experiência de conhecer esta importante região considerada patrimônio da humanidade por sua beleza e diversidade natural e cultural.

Além da parte aérea e marítima, os agentes de viagens também terão a oportunidade de fazer um belíssimo roteiro terrestre visitando o Monte Fuji, Kyoto, Hiroshima, Tokyo e Dubai, onde a experiência da Designer Tours na criação de roteiros exóticos, foi fundamental para ampliar o conhecimento do destino e completar esta viagem única para o trade.

“Estamos muito felizes de poder levar este grupo de importantes agentes de viagens para conhecer o Diamond Princess e o Japão em uma viagem tão especial. Para a realização deste projeto o apoio da Emirates Airlines, com tarifa agente, e o conhecimento e apoio da Designer Tours na organização do grupo e da parte terrestre, foram fundamentais para o sucesso do projeto que tem duração de 20 dias de viagem. Este será um Famtrip de luxo, muito diferenciado, com todos os convidados em mini-suítes a bordo do navio, hotéis 5 estrelas em todas as cidades onde estaremos hospedados e todos os passeios incluídos, fazendo com que o agente de viagem tenha a grande oportunidade de conhecer um destino e produto diferenciado de altíssima qualidade para oferecer aos seus clientes”, afirmou Pablo Zabala  diretor comercial da Discover Cruises.

 

 

=========================================================================

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JAPÃO: Obesidade pode virar problema também no Jap...   Por Elton Alisson, de Tóquio   Mudanças gradativas dos últimos anos no padrão de alimentação tradicional japonês provocam elevaç...
EXPOSIÇÃO: Arte em Forma de Amor” terá obras...   O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) sediará, no próximo dia 3, a terceira edição da exposição beneficente “Arte em Forma de Amor”, a part...
LINS: Embaixador deve participar das comemorações ... No último dia 19, o embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda, e a embaixatriz Keiko Umeda, receberam inúmeras personalidades para saudar o ano novo....
OSASCO: Com ‘Voluntariado’, 8º Japan Matsuri esper... A cultura japonesa estará em alta neste fim de semana (10 e 11), na Acenbo – Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Osasco – com a realiza...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *