Você Repórter

VOCÊ REPÓRTER
Agora você também pode ser um repórter do Jornal Nippak! Você pode colaborar da maneira que desejar: enviando notícias, fotos, vídeos ou até mesmo sugerir pautas para a nossa redação, com assuntos relacionados à comunidade Nikkei. Por mais que tentemos cobrir tudo, algumas coisas interessantes inevitavelmente acabam passando despercebidas. Você, leitor, pode ajudar a mudar a situação e colaborar conosco, tornando o jornal mais completo.

COMO FAÇO PARA COLABORAR?

  • Capturou algo incrível?
  • Tirou foto ou gravou um vídeo daquele acontecimento marcante?
  • Encontrou algo errado que merece ser denunciado?
  • Acha que aquele assunto deveria ser tema de alguma pauta?

Envie para nós! Você mesmo pode escrever a notícia, ou enumerar todos os fatos e acontecimentos. Lembre-se: aqui, você é o repórter. Sua notícia, flagrante ou denúncia é muito importante para nós. Agradecemos desde já sua colaboração e dedicação. O Jornal Nippak fica cada vez mais completo com você, caro leitor!

Vídeos

COMO MANDO MEUS VÍDEOS?

Pedimos que coloque seu vídeo no YouTube ou em algum outro site de compartilhamento. Assim, não precisamos limitar o tempo e nem o tamanho de vídeo!

Fotos

E FOTOS, COMO POSSO ANEXAR?

Os formatos aceitos são bmp, jpg, gif e png. Basta anexar no formulário abaixo! Se tiver mais de uma foto, você pode mandar compactado no formato zip ou rar.

Cessão de DireitosCESSÃO DE DIREITOS: O internauta está ciente de que o envio de textos, fotos e/ou vídeos pelo formulário do canal “Você Repórter” implica na concessão gratuita do material encaminhado, bem como a autorização sem ônus de veiculação no Jornal Nippak e em qualquer veículo de comunicação do Jornal Nippak. Tal cessão aos veículos do Jornal Nippak é por tempo indeterminado.

ENVIE SUA NOTÍCIA

Preencha o formulário de maneira completa e objetiva! Todos os dados serão importantes. Marcados com (*) são obrigatórios!

* pode ser do YouTube, Vimeo, Videolog, link direto, entre outros.
* fotos, pequenos vídeos, etc. Limite de 10MB.