BEM ESTAR: AJUDA

Todos necessitam de ajuda, por serem cheios de defeitos e imperfeições..

Não há quem não precise para manter-se em equilíbrio, ou encontrar o ponto de equilíbrio, devido a existência da dualidade.

Há segredos guardados que o sub consciente  cobra todo o instante, não deixando avançar, prosperar, crescer e evoluir.

Na maioria dos casos esses segredos são oriundas de arrependimentos, desvios de conduta, erros cometidos e praticados, pensamentos errôneos, ofensas sofridas, inconfessáveis a terceiros.

Estão sempre em busca de alguém que compreenda, que entenda, que afague, que proteja, que seja capaz de remover essas feridas sem dor.

Nessas condições a felicidade é utópica, pois não há paz, tranqüilidade, harmonia, equilíbrio, vivem o medo, as incertezas, inseguranças, ansiedades, mágoas, tristezas profundas que não sabem a origem disso tudo.

Totalmente perdidos, sem noção de como sair dessa, saem à procura de gurus, para receberem orientações e novos caminhos de infinitas possibilidades.

Hão de se saber que são acompanhados de anjos amigos, guias espirituais, prontos em atender onde quer que estejam, o tempo todo, todo tempo.

Para tanto se faz necessário estar conectados, com pensamentos elevados, freqüências vibracionais elevados, para poderem receber ajuda.

Como vivem sabotando, os anjos do mal aproveitam essa baixa freqüência e se apoderam da  mente humana, induzindo a coisas fúteis e malignas, trazendo caos e transtornos, conseqüências danosas  no dia a dia

Não conseguem entender o real sentido de vida, a verdadeira identidade de si próprio.

Sendo indivíduos, não há fórmulas prontas, a analise das experiências tidas nessa trajetória de vida precisam ser revistas e resgatadas um a um..

Essa varredura é semelhante a passar pelo túnel de uma máquina tomográfica que vai lendo todos os feitos de atos e pensamentos tidos até a presente data.

A limpeza é feita através do perdão e da correção de como gostaria que fosse., modificando a mente e reprogramando  para essa nova situação.

Feito isso, a luz vai penetrando no seu Eu e através do chakra, vai irradiando energias positivas transbordantes de amor e alegria a todos presentes.

Recobrará a saúde, terá a energia vital abundante, conectará com a Fonte, terá acesso a  toda Sabedoria

A freqüência vibracional se elevará e assim estará sempre conectados com os anjos protetores e guias.espirituais, afastando definitivamente anjos do mal.

Todos podem, todos conseguem, fortaleçam a Fé, preencham o vazio com muita luz, que transbordará de muito amor e alegria.

Venham explorar e experimentar essa nova realidade que está a seu alcance, fortaleçam e revigorem o seu estado emocional, espiritual, sejam fortes e  vivam sem culpa, vocês  merecem  ser felizes!

O Amor sempre vence!

Saiam do buraco, da escuridão, desatem o grilhão que arrastam, libertem-se, são livres, vivam sob manto de luz, irradiem a luz, pois são seres de luz que iluminam o planeta e o universo.

 

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Reunião com Mentores
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    MUNDO VIRTUAL: Abertura de contas bancárias pela i... Os progressos tecnológicos vêm trazendo incontáveis benefícios para a vida das instituições financeiras, o que tem permitido aos usuários realizar div...
    AKIRA SAITO: GASSHUKU “Quando o melhor de si serve de forma coletiva para o bem de todos”   Nas Artes Marciais Japonesas é comum uma forma de treinamento que envol...
    ARTIGO: São Paulo 462 anos *Bruno Omori   São Paulo a cidade de todas nacionalidades, culturas, tradições, centro financeiro e de tecnologia do Brasil, completa 462 a...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: OS RISCOS DO MAL BANALIZAR... Depois de longo e tenebroso inverno resolvi enviar uma carta à seção Leitor da revista VEJA e... a publicaram (edição 2428 – ano 48 – nº 22, 03/6/2015...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *