BEM ESTAR: AJUDA

Todos necessitam de ajuda, por serem cheios de defeitos e imperfeições..

Não há quem não precise para manter-se em equilíbrio, ou encontrar o ponto de equilíbrio, devido a existência da dualidade.

Há segredos guardados que o sub consciente  cobra todo o instante, não deixando avançar, prosperar, crescer e evoluir.

Na maioria dos casos esses segredos são oriundas de arrependimentos, desvios de conduta, erros cometidos e praticados, pensamentos errôneos, ofensas sofridas, inconfessáveis a terceiros.

Estão sempre em busca de alguém que compreenda, que entenda, que afague, que proteja, que seja capaz de remover essas feridas sem dor.

Nessas condições a felicidade é utópica, pois não há paz, tranqüilidade, harmonia, equilíbrio, vivem o medo, as incertezas, inseguranças, ansiedades, mágoas, tristezas profundas que não sabem a origem disso tudo.

Totalmente perdidos, sem noção de como sair dessa, saem à procura de gurus, para receberem orientações e novos caminhos de infinitas possibilidades.

Hão de se saber que são acompanhados de anjos amigos, guias espirituais, prontos em atender onde quer que estejam, o tempo todo, todo tempo.

Para tanto se faz necessário estar conectados, com pensamentos elevados, freqüências vibracionais elevados, para poderem receber ajuda.

Como vivem sabotando, os anjos do mal aproveitam essa baixa freqüência e se apoderam da  mente humana, induzindo a coisas fúteis e malignas, trazendo caos e transtornos, conseqüências danosas  no dia a dia

Não conseguem entender o real sentido de vida, a verdadeira identidade de si próprio.

Sendo indivíduos, não há fórmulas prontas, a analise das experiências tidas nessa trajetória de vida precisam ser revistas e resgatadas um a um..

Essa varredura é semelhante a passar pelo túnel de uma máquina tomográfica que vai lendo todos os feitos de atos e pensamentos tidos até a presente data.

A limpeza é feita através do perdão e da correção de como gostaria que fosse., modificando a mente e reprogramando  para essa nova situação.

Feito isso, a luz vai penetrando no seu Eu e através do chakra, vai irradiando energias positivas transbordantes de amor e alegria a todos presentes.

Recobrará a saúde, terá a energia vital abundante, conectará com a Fonte, terá acesso a  toda Sabedoria

A freqüência vibracional se elevará e assim estará sempre conectados com os anjos protetores e guias.espirituais, afastando definitivamente anjos do mal.

Todos podem, todos conseguem, fortaleçam a Fé, preencham o vazio com muita luz, que transbordará de muito amor e alegria.

Venham explorar e experimentar essa nova realidade que está a seu alcance, fortaleçam e revigorem o seu estado emocional, espiritual, sejam fortes e  vivam sem culpa, vocês  merecem  ser felizes!

O Amor sempre vence!

Saiam do buraco, da escuridão, desatem o grilhão que arrastam, libertem-se, são livres, vivam sob manto de luz, irradiem a luz, pois são seres de luz que iluminam o planeta e o universo.

 

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    ARTIGO: O valor de uma promessa cumprida: a retoma... O ano de 2015 teve um significado especial para o meu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Paulo, pois pude cumprir uma promessa feita antes me...
    AKIRA SAITO: FELIZ NATAL Mais um Natal se aproxima e com grande Alegria e Satisfação que desejo aos amigos leitores um Natal cheio de Felicidade e Harmonia. Que o espírito Nat...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: GREVE JUSTA, CLARA E…... — Cara, tá me quebrando um galhão! — bufando, César entrou no carro do amigo — Essa greve parece que parou o mundo! — e fechou a porta. — Nem tanto...
    AKIRA SAITO: RESPEITO E HONRA   “O valor de uma conquista depende da honestidade e sinceridade de sua realização”   Quando falamos sobre princípios morais, o respeit...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *