CINEMA: CÍRCULO DE FOGO TERÁ SESSÃO DUBLADA EM JAPONÊS

 

Longa dirigido por Guillermo del Toro estreia em 9 de agosto e ganha arte de Katsuya Terada

A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Rede Cinemark, promoverá sessões especiais de Círculo de Fogo dubladas em japonês, no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz, de 9 a 15 de agosto, às 19h. O horário pode sofrer alterações e deve ser consultado junto ao exibidor e roteiros de cinema, bem como os valores dos ingressos.

Dirigido por Guillermo del Toro, o longa também ganha uma arte especial desenvolvida pelo ilustrador japonês Katsuya Terada, famoso por criar animes e design de personagens para games como “The Legend of Zelda”.

Guillermo del Toro é considerado uma enciclopédia sobre as culturas Kaiju e “mecha”, muito fortes no Japão. Em tradução livre, Kaiju é uma palavra japonesa que significa “animal incomum”, mas que costuma ser traduzida apenas como monstro. “Mecha” é um robô gigante controlado por um piloto, personagem comum em algumas obras de ficção, mangás e animes.

“Este foi um projeto que incluiu tudo em minha lista de desejos, em termos visuais, de atmosfera e emocionais… uma aventura incessante, emocionante sobre pilotos humanos e robôs gigantescos contra monstros alienígenas que nunca havíamos visto”, afirma Guillermo del Toro, falando sobre Círculo de Fogo.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas consumirá os recursos da humanidade por anos, até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, os Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contra os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis – um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outra novata não formada (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um lendário, mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.

O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) e dele próprio, e história de Beacham. Thomas Tull, Jon Jashni, del Toro e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor-executivo.

O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Thor”), Rinko Kikuchi (“Vigaristas”), Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe”) e Ron Perlman (dos filmes “Hellboy”). O elenco de apoio inclui Robert Kazinsky, Max Martini, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Brad William Henke e Diego Klattenhoff.

A equipe de bastidores de Guillermo del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, os diretores de arte Andrew Neskoromny e Carol Spier, os editores Peter Amundson e John Gilroy e a figurinista Kate Hawley. A trilha é de Ramin Djawadi.

Com lançamento previsto para 9 de agosto, Círculo de Fogo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures, produzida pela Legendary Pictures/DDY Production. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

 

www.circulodefogo.com.br

 

 

A Rede Cinemark no Brasil 

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 508 salas de cinema em 64 complexos distribuídos por 16 Estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 214 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 23 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Android, iPhone, Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.  

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

CAMPOS DO JORDÃO: 46ª Festa da Cerejeira em Flor c...   A Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) – que mantém o Recanto de Repouso Sakura Home –  e o Clube Cultural e Recreativo Cereja,...
SOCIAL: Nikkey Dinner Show com o Joe Hirata e Nori... JOE HIRATA – No dia 19 de março foi realizado o primeiro Nikkey Dinner Show com o Joe Hirata e Norio Shirasaca, inagurando uma nova proposta de entret...
REGISTRO: Cerimônia de Tooro Nagashi faz apelo em ...   Realizado no último dia 16, na Praça Beira Rio, em Registro, o 6º Tooro Nagashi da Paz foi marcado por um clima de emoção. Celebrado para ho...
SOCIAL: Cerimônia do Chá – Centro de Chado Urasenk...   Cerimônia do Chá – O Centro de Chado Urasenke do Brasil realizou o tradicional Hatsugama (o primeiro cerimonial de Chá do ano), na Sala Haku...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *