JAPÃO/COMUNIDADE JAPONESA / BELEZA: Miss Nikkey 2012 começa a receber inscrições de candidatas

tradicional concurso de beleza da comunidade brasileira no Japão, o Miss Nikkey, começou a receber inscrições de candidatas. O evento, realizado há 11 anos, será em julho. Este ano serão seis categorias e as interessadas precisam preencher um cadastro diretamente no site (www.missnikkeyjapan.com).
Além da categoria principal, a de Miss Nikkey, os garotos podem concorrer ao título do Mister Nikkey. O concurso também elege a Miss Nikkey Infantil, As Mais Belas Mães e a Miss Plus Size.

A promoter Daniela Nishikawa com Guilherme Higuchi e Bianca Ando, o Mister Nikkey e a Miss Nikkey do ano passado (FOTO: Arquivo pessoal)

Nesta primeira etapa de seleção, os interessados precisam completar o formulário, informar os dados pessoais e anexar fotos. A comissão organizadora do concurso fará a pré-seleção e entrará em contato com os selecionados para oficializar a inscrição.
O tradicional evento de beleza já abriu portas para dezenas de jovens da comunidade que desejam seguir a carreira de modelo. Daniela Nishikawa, a promotora do evento, explica que, além de divulgar a beleza da comunidade, o evento tem como objetivo a integração brasileira. “A intenção, desde o início, é abrir espaço artístico-cultural para os grupos, escolas e academias se apresentarem, além da oportunidade de novos negócios às empresas que fazem a exposição de produtos e serviços”, detalha.

As vencedoras da categoria Miss Plus Size 2011, Chrissier Giacomin e Jaqueline Toma (FOTO: Arquivo pessoal)

Assim como no ano passado, um dos destaques deste ano é a categoria Plus Size. O concurso também continuará homenageando as mamães, com candidatas ao título As Mais Belas Mães. No ano passado, as vencedoras das destas duas categorias tiveram a oportunidade de estrelar como modelos num ensaio fotográfico para a campanha de uma marca de produtos de beleza no Japão.

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SÃO PAULO: ‘Lei de Zoneamento é descaso com a cida... Sem regras claras e com crimes ambientais nova lei causará impactos negativos em todos os bairros de São Paulo   Aurélio Nomura (*)  ...
AUTOMOBILISMO: Nikkei busca patrocínio para subir ... Imagine a seguinte cena: Manhã de domingo, em um autódromo qualquer. O piloto Igor Omura Fraga cruza a linha de chegada e comemora mais uma vitória na...
COMUNIDADE: Comendador Ioshiro Sado recebe título ... Em sessão solene realizada no dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Lins, presidida pelo vereador Marino Bovolenta Júnior,  fez entrega do título de ...
COMUNIDADE: Kunio Umeda visita Aliança Cultural Br... Na manhã de 08 de dezembro o Embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda visitou as instalações da Aliança Cultural Brasil – Japão onde foi recepcionad...

2 Comments

  1. Gostaria de participar para obter experiencia de modelo,tenho 1.73 de altura,56 kg,mestiça nikey,estudo em escola brasileira.
    Agraderia muito se pudesse participar,obrigada pela atenção

    • Camila

      Este ano serão seis categorias e as interessadas precisam preencher um cadastro diretamente no site (www.missnikkeyjapan.com).
      Além da categoria principal, a de Miss Nikkey, os garotos podem concorrer ao título do Mister Nikkey.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *