SOCIAL: Vencedor do concurso que escolheu a logomarca dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão

120 ANOS – Vencedor do concurso que escolheu a logomarca dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão, Bruno Hitoshi Teruia recebeu a premiação das mãos do embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda. Teruia se inspirou no “grou”, uma ave que simboliza a amizade e o bom agouro no Japão. A loogomarca poderá ser utilizada nos eventos comemorativos dos 120 anos.

 

 

Fotos: Jiro Mochizuki

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

HOMENAGEM: Papa do Budismo Primordial, Nitikai Yam... O líder máximo da religião Budista, 25º Sumo Pontífice do Budismo Primordial da Honmon Butsuryu-Shu Yamauchi Nitikai Shounin recebeu o título de Cidad...
CARNAVAL: Japonesa Miku Oguchi quer conquistar o A... Madrinha da Bateria da Águia de Ouro, a japonesa Miku Oguchi já está treinando duro para fazer bonito no Anhembi. Natural de Kawasaki, província de Ka...
SOCIAL: 1ª edição do Concurso Bunkyo de Contos   Concurso – Na noite de 26 de fevereiro, a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social premiou no Salão Nobre, os ganhad...
KARAOKÊ: 15º Karaokê Taikai de Piracicaba reúne 30... No dia 3 de junho , foi realizado o 15º Karaokê Taikai de Piracicaba, no auditório do Centro Canagro “José Coral”, com a participação de cerca de 300 ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *