SOCIAL: Vencedor do concurso que escolheu a logomarca dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão

120 ANOS – Vencedor do concurso que escolheu a logomarca dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão, Bruno Hitoshi Teruia recebeu a premiação das mãos do embaixador do Japão no Brasil, Kunio Umeda. Teruia se inspirou no “grou”, uma ave que simboliza a amizade e o bom agouro no Japão. A loogomarca poderá ser utilizada nos eventos comemorativos dos 120 anos.

 

 

Fotos: Jiro Mochizuki

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SOCIAL: JOE HIRATA JOE HIRATA – Depois de se apresentar no palco do 18º Festival do Japão, o cantor Joe Hirata teve um final de semana cheio com shows na 8ª edição do Fe...
SOCIAL: Inauguração do “Meu Udon”, em parcer... INAUGURAÇÃO – Quem gosta de udon acaba de ganhar uma nova opção em São Paulo. Inaugurado por Yoshio Mizumoto em 2014 no bairro da Vila Mariana (zona S...
SOCIAL: PRÊMIO KIYOSHI YAMAMOTO PRÊMIO KIYOSHI YAMAMOTO – A Comissão Organizadora do Prêmio Kiyoshi Yamamoto realizou, no último dia 27, no Salão Nobre do Bunkyo, cerimônia de outorg...
BELÉM: COM PASSAGEM POR SP, PORTO ALEGRE E BRASÍLI... O cônsul principal do Consulado do Japão em Belém, Masahiko Kobayashi, foi recebido no último dia 9 pelo governador do Pará, Simão Jatene, no Palácio ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *